Dois reforços brasileiros no time do CLICKSUMMIT

e-MarketingRedes Sociais

Camila Porto, uma referência em Facebook Marketing, e Paulo Sebin, jornalista e consultor digital em SEO, se juntam a Daniel Kaminitz, do site de comparação de preços Buscapé e a Roberto Cury, do bomnegócio.com, site de classificados grátis. Os quatro formam agora o contingente brasileiro entre os palestrantes do CLICKSUMMIT, o evento online sobre Marketing Digital, que irá reunir

Camila Porto, uma referência em Facebook Marketing, e Paulo Sebin, jornalista e consultor digital em SEO, se juntam a Daniel Kaminitz, do site de comparação de preços Buscapé e a Roberto Cury, do bomnegócio.com, site de classificados grátis. Os quatro formam agora o contingente brasileiro entre os palestrantes do CLICKSUMMIT, o evento online sobre Marketing Digital, que irá reunir mais de 30 oradores de nacionalidade brasileira mas também portuguesa, norte-americana, inglesa e moçambicana.

clicksummit_logo_1

O evento terá lugar de 20 a 26 de novembro. Serão sete dias recheados de palestras, transmitidas de manhã, à tarde e à noite, exclusivamente através da plataforma online do CLICKSUMMIT, dirigindo-se, sobretudo, para uma audiência de países de língua portuguesa, com maior foco no Brasil e em Portugal.

Camila e Sebin, fazem parte de um grupo de sete oradores, hoje anunciados pela organização do evento e que integra ainda: Ana Mendes, Formadora e Consultora em Gestão de Redes Sociais para Empresas; Francisco Silva, Twitter Marketing Director na Live Content; Daniel Caeiro, Strategy & Head of Social da GrandUnion; Carolina Afonso, Marketing Manager, Formadora e autora do livro “Social Target” e João Rodrigues, Managing Director da Activate e Head of Digital da Golo.

Camila Porto é formadora em Facebook Marketing e fundadora da .com/teúdo Marketing Digital. Formada em Comunicação Institucional e especialista em Marketing, sua carreira na internet começou em 2008 no Grupo NZN, dono, por exemplo, do Baixaki. Desde 2011 se dedica ao marketing digital e principalmente ao Facebook Marketing, tendo já lançado um livro sobre o tema e participado como palestrante em vários eventos e cursos.

Paulo Sebin é especialista em SEO e marketing digital, tendo já trabalhado como jornalista e assessor de imprensa. É autor de vários blogs e artigos de opinião onde procura ajudar as empresas a melhorarem o impacto de seus sites nas pesquisas do Google, por exemplo.

O fundador e responsável pela organização do CLICKSUMMIT, Frederico Carvalho, espera que estes novos oradores venham reforçar aquela que é, em sua opinião, a principal atração do evento: “qualidade dos oradores e pela diversidade dos conteúdos que serão partilhados ao longo de uma semana”. Carvalho destaca ainda que “a vantagem de se realizar online é que o mesmo pode ser acompanhado em qualquer lugar, proporcionando um maior conforto e acessibilidade”.

As diversas palestras irão abordar novas tendências e metodologias focadas nas três forças principais do Marketing Digital: Tráfego, Engagement e as Vendas. Estratégias, táticas, dicas e estudos de caso serão são a essência dessa primeira edição.

A participação é gratuita para todas as pessoas que assitirem em tempo real às várias palestras, bastando para tal efetuarem seu registo no site. O evento disponibiliza, ainda, as modalidades de Bilhete Diário, pelo valor de 99 euros, e Bilhete Gold, por 293 euros, que permitem ter acesso a todos os conteúdos de um só dia ou de todo o Congresso, para visualização por tempo ilimitado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor