Empresa coreana apresentará soluções para mercado corporativo

Mobilidade

TmaxSoft, empresa coreana de softwares empresariais, estará presente na Futurecom 2014, o maior evento de TI na América Latina, que acontece de 13 a 16 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A TmaxSoft apresentará aos visitantes novidades em software como o Tibero, JEUS e OpenFrame no estande P8. Quanto às novidades o

TmaxSoft, empresa coreana de softwares empresariais, estará presente na Futurecom 2014, o maior evento de TI na América Latina, que acontece de 13 a 16 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A TmaxSoft apresentará aos visitantes novidades em software como o Tibero, JEUS e OpenFrame no estande P8.

tmax

Quanto às novidades o Tibero é uma solução para gerenciamento de banco de dados relacional que fornece processamento de dados consistente e eficiente para usuários de larga escala, controlando grandes volumes de dados. O Tibero ainda conta com o InfiniData, a solução da TmaxSoft para Big Data.

Primeiro servidor de aplicação web certificada em Java EE 6, o JEUS – Java Enterprise Solution – ajudou a TmaxSoft a alcançar reconhecimento mundial em desenvolvimento de aplicativos Java. O JEUS fornece uma grande variedade de funções em sistemas empresarias como controle de transações, gerenciamento de sessões e sessões em clustering distribuído, além de um Java melhorado, leve e flexível, oferecendo alta escalabilidade e produtividade para o desenvolvedor.

Quanto ao OpenFrame é uma avançada solução de re-hospedagem da TmaxSoft, desenvolvida principalmente para as grandes empresas do mercado financeiro, bancário e de telecomunicações e outras que possuem alto volume de dados. O OpenFrame pode ser usado para migrar aplicações, recursos e dados de um sistema de mainframe para um sistema aberto, mais ágil e menos dispendioso, sem modificações na lógica e nos dados originais da empresa, assegurando altos níveis de velocidade de processamento, capacidade e confiabilidade.

Moonsuk Lee, diretor geral da TmaxSoft Brasil diz que “o evento é de grande importância para nós. Será uma ótima oportunidade para demonstrar nossos produtos e para estreitar o relacionamento com o setor de TI, um dos públicos-alvo de nosso portfólio”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor