Epson apresenta conceito de impressoras inteligentes para o mercado de automação comercial

CloudEscritórioHOMENegócios

A Epson do Brasil, líder em impressão, projeção e imagem digital, lançou uma linha de mini impressoras inteligentes, com a missão de reforçar sua estratégia de crescimento em diferentes áreas de negócios. A ideia da Epson é simplificar a adoção de soluções de automação comercial, diminuindo a complexidade para os gestores e gerando economia. A

A Epson do Brasil, líder em impressão, projeção e imagem digital, lançou uma linha de mini impressoras inteligentes, com a missão de reforçar sua estratégia de crescimento em diferentes áreas de negócios.

A ideia da Epson é simplificar a adoção de soluções de automação comercial, diminuindo a complexidade para os gestores e gerando economia.

A nova TM-T88 V-i, que conta de uma CPU instalada no próprio equipamento e um servidor Web integrado, oferece ao usuário a facilidade de imprimir a partir de qualquer dispositivo móvel e utilizar diferentes aplicações, em uma interface amigável.

Este conceito de inovação que a Epson apresenta nesta nova linha expande a capacidade do ponto de venda, já que permite utilizar diversas aplicações simultâneas, como máquina de senhas, cupom promocional, entre outras. “Esta nova classe de soluções inteligentes é um elo entre as aplicações tradicionais e web, que permitirão ao comércio aproveitar as novas aplicações de ponto de venda sem sacrificar o atual investimento em tecnologia”, destacou em comunicado Dulce Macedo, gerente de produtos da Epson do Brasil.

Outro destaque da impressora inteligente é a mobilidade, já que oferece interface de rede ou Wi.Fi e acesso às informações via nuvem. “Trouxemos esta nova linha em resposta às demandas dos consumidores, por um processo de compra mais personalizado, e do comércio, por maior mobilidade no ponto de venda”, ressalta a executiva.

O modelo TM-T88 V-i é compatível com Pontos de Venda móveis, serviços na nuvem e aplicações de visualização de informação, os modelos da linha i incluem uma impressora Epson Não Fiscal altamente confiável para recibos ou etiquetas, um servidor web integrado e a tecnologia e-POS print, baseada em navegador para a impressão a partir de qualquer dispositivo móvel, sem a necessidade de driver. A série i permite ainda a utilização de serviços baseados na nuvem, como análise de dados, recibos digitais, cupons e programas de fidelidade.

A TM-T88 V-DT possui uma CPU integrada com sistema operacional Windows Embedded POSReady 7 ou Linux, que dispensa o uso de um PC. Através das portas USB, pode controlar diversos periféricos, como display, scanner, balanças, leitores diversos e terminais TEF, sem a necessidade de driver adicional.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor