Com suporte, empresas podem levar suas operações para a nuvem sem medo [com vídeo]

CloudMobilidadeSoftware

A Capgemini Brasil está fazendo uma forte aposta em cloud e realizou recentemente um estudo junto de seus clientes que ajudou a empresa a perceber as tendências do mercado brasileiro em relação à adoção da nuvem, seja pública, privada ou híbrida. Gustavo Trevisan, diretor da Capgemini Brasil, revelou à B!T que as empresas têm ainda grande

A Capgemini Brasil está fazendo uma forte aposta em cloud e realizou recentemente um estudo junto de seus clientes que ajudou a empresa a perceber as tendências do mercado brasileiro em relação à adoção da nuvem, seja pública, privada ou híbrida. Gustavo Trevisan, diretor da Capgemini Brasil, revelou à B!T que as empresas têm ainda grande preocupação com os dados que vão para a nuvem mas estão, cada vez mais, buscando os ganhos que podem obter com cloud computing em redução de custos e aumento de flexibilidade.

Gustavo Trevisan - Capgemini

O executivo brasileiro destacou ainda que as pequenas empresas são quem mais rapidamente está se adaptando a essa realidade pois a nuvem facilita sua operação e possibilita criar negócios de forma mais ágil, ao passo que as grandes empresas sempre revelam reservas face à mudança. Trevisan falou à B!T durante o Futurecom 2014, onde a empresa apresentou suas ofertas para o mercado de telecom e utilities. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor