FM Logistic controla fluxo de dados de operações globais com Axway 5 Suite

EmpresasNegóciosSoftware

A FM Logistic, operador logístico referência entre fabricantes e varejistas, investiu na Axway, referência em governança de fluxo de dados, para orientar e apoiar sua estratégia de segurança de fluxo de dados, gerenciamento e otimização. Com um ecossistema em expansão, a FM Logistic enfrentou novos desafios de interoperabilidade através de sistemas de informação díspares e

A FM Logistic, operador logístico referência entre fabricantes e varejistas, investiu na Axway, referência em governança de fluxo de dados, para orientar e apoiar sua estratégia de segurança de fluxo de dados, gerenciamento e otimização.

FM-Logistic

Com um ecossistema em expansão, a FM Logistic enfrentou novos desafios de interoperabilidade através de sistemas de informação díspares e fluxos de segurança de dados entre os vários stakeholders da cadeia logística. Ao implementar o Axway 5 Suite, a FM Logistic aprimorou os serviços entre clientes e parceiros, reduziu riscos e assegurou o rastreamento de fluxo de dados de ponta a ponta, utilizando tecnologias avançadas de integração para se adaptar às atuais e futuras necessidades de seus clientes.

A inovação para governar o fluxo de dados proporcionada pelo Axway 5 Suite também ajudou a FM Logistic a modernizar seu ambiente B2B. Agora flexível e integrada, a infraestrutura da FM Logistic permite gerenciar melhor suas operações de distribuição e reduzir o risco de perda de dados por meio da visibilidade contínua, utilizando painéis de controle configurados.

“A experiência da Axway em governar o fluxo de dados foi confirmada em todas as fases da nossa implementação do projeto. A Axway projetou uma solução que nos dá visibilidade de ponta a ponta, em tempo real. Este é um fator fundamental para uma logística de sucesso, quando a resolução da complexidade através da distribuição global pode ser uma vantagem competitiva.”, disse em nota André Grizotto, coordenador de suporte técnico da FM Logistic no Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor