Futurecom terá Intelbras apresentando soluções integradas dos segmentos Telecom, Redes e Segurança

HOMEMobilidadeOperadorasRedes

A catarinense Intelbras marca presença na 16ª edição da Futurecom demonstrando suas soluções em Telecom, Redes e Segurança. Em seu estande, que simula o uso destes produtos no cenário corporativo e de cidades digitais, os visitantes poderão visualizar os benefícios das tecnologias em ação. O espaço Intelbras, localizado no estante D14, apresenta dois ambientes especialmente

A catarinense Intelbras marca presença na 16ª edição da Futurecom demonstrando suas soluções em Telecom, Redes e Segurança. Em seu estande, que simula o uso destes produtos no cenário corporativo e de cidades digitais, os visitantes poderão visualizar os benefícios das tecnologias em ação.

intelbras camera seguranca

O espaço Intelbras, localizado no estante D14, apresenta dois ambientes especialmente planejados para mostrar a aplicação de soluções em cidades digitais e no mundo corporativo. Serão expostos mais de 60 produtos que apresentam como principal diferencial aos visitantes, a integração entre as soluções, promovendo eficiência no desenvolvimento de projetos públicos e privados. Segundo a Intelbrás, a conectividade dos produtos traz tranquilidade para quem instala e para quem usa.

No cenário de simulação de cidades digitais serão exibidas soluções para hotspots (internet em ambiente público), monitoramento urbano, gestão centralizada e municipalidade (conexão entre prédios públicos). O objetivo destas cidades digitais é integrar os sistemas de postos de saúde e postos policiais, prover acesso à internet em escolas e comunidades carentes e promover mais segurança, facilidade e praticidade aos cidadãos. Entre os produtos Intelbras apresentados neste ambiente estão as BaseStations APC 2M-90 (2,4 GHz) e APC 2M-90 (5 GHz), que oferecem o melhor desempenho em throughput (taxas de transferências de dados) e processamento de PPS do mercado; a CPE (Customer Premises Equipment) APC 5M 18 (faixa de 5 GHz), os switches SF 2842 MR, SG 2404 MR, SG 1002 MR e SG 5200 MR, que viabilizam a construção de redes de comunicação de dados, conversores de mídia (KGM 1105, KGS 1115, KFM 112, KFS 1120, KFSD 1120 A e KFSD 1120 B) que possuem imunidade a interferências eletromagnéticas e estão disponíveis em opções para projetos de todos os portes, e a câmera VIP E5220, com resolução Full HD, rotação 360° e 20x de zoom óptico.

“Cada vez mais, buscamos soluções robustas e integradas para atender esses mercados. Esse é o principal propósito de participar da feira: mostrar o que a Intelbras tem para oferecer dentro dos segmentos que atua, de maneira convergente e única”, ressalta Amilcar Scheffer, diretor das unidades Telecom corporativo e Redes da Intelbras.

Visando o mercado corporativo, a Intelbras apresenta na Futurecom um cenário que representa a integração de uma matriz às filiais, simplificando o gerenciamento de acessos. A ideia é que a comunicação seja realizada à distância através da conexão com a internet, utilizando soluções com tecnologia IP. Estarão disponíveis aos visitantes opções em PABX (CIP 850), a câmera VIP IP E3220, o terminal IP TIP 100, os gateway GID 308 (base e handset), entre outras soluções Intelbras.

O visitante também poderá conhecer em primeira mão uma novidade que chegará ao mercado em novembro, o EVC 1000. Este é o primeiro terminal IP Intelbras desenvolvido para realizar vídeo conferência e colaboração, permitindo compartilhar imagens do computador para quem está do outro lado, sistema muito utilizado em reuniões. O EVC 1000 está inserido no mercado para pequenas, médias e grandes empresas que possuam tecnologia IP e que buscam praticidade e segurança na comunicação. Sua principal função é realizar e receber chamadas de vídeo e ponto a ponto interagindo com o controle remoto, através de um ramal configurado no produto.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor