Globalweb participa no Futurecom 2014 em parceria com Unify

MobilidadeSegurança

A Globalweb Corp, integradora de soluções de cloud computing e software como serviço (SaaS), participa do Futurecom 2014 a convite da Unify, uma das maiores empresas de tecnologia e software de colaboração do mundo, para apresentar as ofertas conjuntas de Comunicações Unificadas e Colaboração voltadas ao aumento do rendimento e da eficácia do local de

A Globalweb Corp, integradora de soluções de cloud computing e software como serviço (SaaS), participa do Futurecom 2014 a convite da Unify, uma das maiores empresas de tecnologia e software de colaboração do mundo, para apresentar as ofertas conjuntas de Comunicações Unificadas e Colaboração voltadas ao aumento do rendimento e da eficácia do local de trabalho, por meio de tecnologias que se integram aos vários ambientes organizacionais.

Unify_Futurecom_2013

Além das ofertas em conjunto com a Unify, os participantes poderão conferir o portfólio completo de produtos e serviços de gestão em infraestrutura de TI organizacional e de segurança da informação, como informa Cleber Sousa, COO da Globalweb Outsourcing: “apresentaremos no Futurecom a nossa expertise em gestão de TI, por meio das soluções de outsourcing, integração, cloud computing, gestão de data center e governança”.

O gestor acredita que as soluções serão um sucesso junto dos visitantes. “Nossas ofertas são focadas na redução de custos e, principalmente, na otimização das atividades diárias de nossos clientes”, justifica Cleber Sousa.

Também a Unify espera aproveitar o momento, como refere Reinaldo Ópice, vice presidente de canais para a América Latina, na empresa: “essa será uma oportunidade para reforçarmos relacionamentos com parceiros estratégicos, como a Globalweb Corp, e mostrar ao mercado os diferenciais das soluções da empresa em comunicações unificadas. Temos apostado fortemente numa estratégia focada em vendas indiretas e a parceria com a Globalweb é um dos resultados das ações que realizamos esse ano no país”.

Também será apresentado o produto de fabricação própria e o primeiro a receber certificação pelo Instituto de Tecnologia da Informação (ITI) no Brasil, o HSM Dinamo, um appliance que gerencia o ciclo de vida das chaves de segurança organizacional, por meio da criptografia. Essa solução é apresentada pela Dinamo Networks, empresa que faz parte do universo Globalweb.

Celso Souza, COO da Dinamo explica que “o HSM é foco para companhias que buscam a criptografia em sua TI, sejam elas fiscais, financeiras ou de informações. Hoje, temos grande aceitação do produto nos setores financeiro e de Telecom, por exemplo, já que a solução confere integridade, inviolabilidade e o sigilo absoluto das informações, quesitos exigidos para o armazenamento de dados estratégicos dessas corporações”.

A Globalweb Corp possui mais de 4 mil clientes ativos em todo o País e mais de 1.500 certificações técnicas e comerciais, tanto de fabricantes como de institutos de metodologia consagrados do mundo. Acompanhia conta hoje com mais de 1.200 colaboradores e possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Miami (EUA).

O Futurecom 2014 está acontecendo até 16 de outubro no Transamérica Expo, em São Paulo e é um dos mais importantes eventos de TI da América Latina.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor