Grupo F9C é aclamado pela parceria com Oracle em toda a América Latina

CloudFornecedores de SoftwareHOMEProjetosServidores

A Oracle premiou o Grupo F9C, especializado em infraestrutura computacional, com o título de Latin America Specialized Partner of the Year no mercado de servidores e storage. O prêmio foi anunciado durante o período do Oracle OpenWorld, um dos mais importantes eventos da indústria de Tecnologia da Informação no mundo, realizado em San Francisco,nos EUA.

A Oracle premiou o Grupo F9C, especializado em infraestrutura computacional, com o título de Latin America Specialized Partner of the Year no mercado de servidores e storage.

Oracle-OpenWorld

O prêmio foi anunciado durante o período do Oracle OpenWorld, um dos mais importantes eventos da indústria de Tecnologia da Informação no mundo, realizado em San Francisco,nos EUA.

O reconhecimento oficial como Latin America Specialized Partner of the Year na categoria Servers and Storage Systems faz parte do Oracle Excellence Awards – uma iniciativa já tradicional no mercado global de TI. A ideia é incentivar a inovação entre os membros do Oracle PartnerNetwork (OPN), que usam os produtos e tecnologias da companhia para criar valor para os clientes e gerar novos negócios potenciais.

Para a escolha dos vencedores, a Oracle avaliou o desempenho das empresas parceiras nas áreas de vendas, marketing, desenvolvimento de solução e satisfação do cliente durante o ano fiscal em questão – o ano fiscal 2014 considera o período de junho de 2013 a maio de 2014.

O Grupo F9C atua como canal de venda direta da Oracle no mercado brasileiro e trabalha com soluções de storage, servidores, backup, Exadata Database Machine e Exalogic Elastic Cloud em ambientes corporativos, além de serviços de instalação, migração e suporte.

“Nossa empresa é composta de profissionais que já atuaram em fabricantes e clientes. Este mix nos permite ter sensibilidade para conjugar interesses comercias e necessidades dos clientes, em que o resultado possa ser compartilhado por todos, no tempo e na medida corretos”, afirmou em comunicado o diretor-executivo do Grupo F9C, Jorge Cardoso.

A parceria do Grupo F9C com a Oracle teve início há quatro anos e apresenta expansão de mercado cada vez maior. Neste período, o Grupo realizou a primeira venda na América do Sul do High-End Oracle SPARC M5-32, servidor que tinha um dos mais rápidos microprocessadores do mundo até o ano passado, com altíssima performance, para atender data center de grandes empresas com a capacidade de armazenamento de volume gigantesco de dados.

Os negócios do Grupo se concentram principalmente nos setores de Utilities, Governo e Telecomunicações, principalmente nas regiões da Grande São Paulo e Rio de Janeiro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor