HP Brasil com novo diretor de marketing na unidade PPS

EscritórioHOMENegócios

A HP Brasil nomeu Marcio Furrier como diretor de marketing para a unidade de Impressão e Sistemas Pessoais (PPS), sucedendo a Renata Gaspar. A saída de Renata Gaspar, que assumiu em julho o cargo de diretora de marketing para produtos de consumo de PPS para toda a América, levou à promoção de Marcio Furrier que

A HP Brasil nomeu Marcio Furrier como diretor de marketing para a unidade de Impressão e Sistemas Pessoais (PPS), sucedendo a Renata Gaspar.

hp3

A saída de Renata Gaspar, que assumiu em julho o cargo de diretora de marketing para produtos de consumo de PPS para toda a América, levou à promoção de Marcio Furrier que estava, até agora, na área de desenvolvimento de mercado em impressão.

O executivo será responsável pela condução dos programas de marketing, além de conduzir a geração, entrega e retorno sobre investimento de acordo com as diretrizes do plano estratégico para Américas e às prioridades do negócio.

Marcio está na HP há 13 anos, tendo já passado tanto por posições locais como regionais, no âmbito de América Latina e Américas. Tem experiência na implementação de estratégias de mercado para as categorias de Telecom, Computação, Impressão e Eletrônicos de Consumo e adquiriu, ao longo de sua carreira, expertise no desenvolvimento de programas de canais, gerenciamento de categorias e programas de geração de novos negócios.

Graduado em Administração pela Universidade de São Paulo (USP), Marcio possui MBA em Marketing pela ESPM, mestrado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e doutorado em Administração, quando desenvolveu contribuições acadêmicas por meio de uma série de artigos focados em administração de marca e foi coautor de livros sobre gerenciamento de marcas, administração de varejo e pesquisa aplicada em marketing.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor