Information Builders reforça presença no Brasil

Data StorageNegócios

Information Builders, fabricante especializado em business intelligence (BI) e analytics, integridade e integração da informação, decidiu reforçar sua presença no Brasil com a nomeação de Ricardo Romanelli como Sales Representative. “Nosso compromisso com o mercado brasileiro é absoluto; é por isso que, entre outras iniciativas, decidimos contratar um profissional com 25 anos de experiência no

Information Builders, fabricante especializado em business intelligence (BI) e analytics, integridade e integração da informação, decidiu reforçar sua presença no Brasil com a nomeação de Ricardo Romanelli como Sales Representative.

Business intelligence

“Nosso compromisso com o mercado brasileiro é absoluto; é por isso que, entre outras iniciativas, decidimos contratar um profissional com 25 anos de experiência no setor de TI”, destaca Miguel Reyes, Diretor Geral da Information Builders para a América Latina, Espanha e Portugal. “Com a contratação de Ricardo, poderemos atender ainda melhor nossos clientes, assim como conquistar novos”.

Ricardo Romanelli possui uma bagagem de mais de duas décadas no mercado de TI. Sua vasta experiência abrange business intelligence e data science, com forte perfil comercial e técnico. É um empreendedor como prova o sucesso no lançamento das subsidiárias na América Latina da i2 Technologies e da Hyperion. Para além disso, ao longo de seus anos de trabalho, criou estreitas relações profissionais com multinacionais de diferentes setores como Vale, Petrobras, Brasil Foods, Embraer ou Eldorado Pulp & Paper.

Assim, a contratação de Ricardo Romanelli significa um passo mais na aposta da Information Builders no mercado brasileiro. No mês de maio, a multinacional norte-americana decidiu abrir um escritório em São Paulo para atender diretamente os clientes e parceiros com quem já contava, assim como as novas referências.

O escritório é supervisionado por Miguel Reyes e conta com o respaldo de diversos departamentos desta subsidiária. Intensificará sua expansão pela América Latina, oferecendo às empresas soluções de business intelligence e analytics que permitam fazer melhor uso de seus dados.

Fundada em 1975, a Information Builders tem sua sede central em Nova York, escritórios espalhados por todo o mundo, e destaca-se como uma das mais importantes empresas desta indústria.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor