Ingram Micro Brasil e Logitech anunciam acordo de distribuição

AcessóriosEscritórioFornecedores de SoftwareProjetos

A Ingram Micro Brasil – distribuidora global de tecnologia e referência na cadeia de suprimentos de TI, serviços para dispositivos móveis e soluções de logística – e a Logitech, fabricante mundial em acessórios de conectividade para PCs, acabam de anunciar um acordo de distribuição. Com a parceria, a Logitech passa a contar com a malha

A Ingram Micro Brasil – distribuidora global de tecnologia e referência na cadeia de suprimentos de TI, serviços para dispositivos móveis e soluções de logística – e a Logitech, fabricante mundial em acessórios de conectividade para PCs, acabam de anunciar um acordo de distribuição.

Logitech_headquarters

Com a parceria, a Logitech passa a contar com a malha de atuação da distribuidora e, por outro lado, a Ingram Micro acrescenta ao seu portfólio produtos de uma marca já reconhecida e consolidada no mercado.

O acordo começa com a distribuição das linhas iniciais de mouses, teclados, speakers, webcam e headsets da Logitech, produtos que já estão nos estoques da distribuidora. Em breve, serão distribuídos também as linhas de produtos B2B, de áudio bluetooth e de acessórios para gamers.

“A parceria com a Logitech é estratégica para nossos planos de atender a todas as necessidades do mercado de produtos de informática, seja uma pequena revenda ou um grande varejista, e em qualquer ponto do País”, disse em comunicado Diego Utge, diretor geral da Ingram Micro Brasil, lembrando que as empresas já são parceiras bem-sucedidas em outros países.
”Nosso objetivo é nos tornarmos um dos três maiores distribuidores de Logitech no Brasil nos próximos 12 meses”, completa.

Para isso, além de uma estrutura sólida e experiência de 17 anos no Brasil, a Ingram Micro oferece um pacote de serviços financeiros que dá apoio aos revendedores. No caso específico da Logitech, a distribuidora também tem planejado diversas ações promocionais. “Vamos fortalecer o varejo com promoções e ações de incentivo para alavancar as vendas”, finaliza Utge.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor