iON vai mostrar na Futurecom como funciona a mais nova TV por assinatura do país

MobilidadeOperadorasRedes

Com a chegada da iON, a mais nova TV por assinatura do país, os operadores regionais de telecom passam a ter uma nova opção de negócio, visando ampliar o portfólio de serviços além do acesso à internet e serviços de voz. A comercialização dos pacotes de programação da iON começou no início deste mês e

Com a chegada da iON, a mais nova TV por assinatura do país, os operadores regionais de telecom passam a ter uma nova opção de negócio, visando ampliar o portfólio de serviços além do acesso à internet e serviços de voz.

ion

A comercialização dos pacotes de programação da iON começou no início deste mês e tem como diferenciais a oferta de um decoder capaz de gravar até quatro programas simultâneos (2 abertos e 2 pagos) e a única que será oferecida pelos provedores de Internet de todo o país, os chamados ISPs ou ORTs (operadoras regionais de telecomunicações).

Alexandre Britto, presidente da iON, afirmou em comunicado que, como a Futurecom é um evento de telecomunicação, a participação da iON também visa selecionar novos ORTs interessados em ter uma opção de TV por assinatura no pacote de serviços para seus clientes. “A fidelização da base dos ORTs se torna possível a partir da chegada da iON. Com o produto de TV por Assinatura, os assinantes poderão incluir a iON TV aos produtos já contratados, com a confiança no atendimento mais personalizado de sempre. Assim, a fidelização ocorre a partir da oferta de uma nova TV por assinatura de qualidade em todo o Brasil”, afirma.

A iON foi criada pela Unotel, empresa brasileira que hoje disponibiliza soluções de IP trânsito, transporte de dados, vídeo, telefonia IP e serviços para o segmento de ISPs, para ampliar o pacote de serviços das empresas do setor, a partir da oferta de pacotes variados de TV + Internet + Telefonia.

Orlando Ferreira Neto, presidente da Unotel está confiante no sucesso do evento: “Esse ano participamos dos mais importantes eventos de Telecom no Brasil, e fomos muito bem aceitos e com a Futurecom não será diferente. O sucesso de novas parcerias está garantido! – afirma o executivo. Hoje temos cerca de 180 ORTs participantes e a nossa meta é chegar ao começo de 2015 com mais 100 novos parceiros”, completa Neto.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor