Microsoft poderá lançar relógio inteligente

EmpresasNegócios

Dentro de semanas, a Microsoft poderá lançar um relógio inteligente que vai rastrear de maneira passiva a frequência cardíaca de um usuário e funcionará com diversas plataformas móveis diferentes, publicou a Forbes. A tempo de uso da bateria do dispositivo ultrapassará dois dias de uso normal, segundo a Forbes, que citou fontes próximas do projeto. O produto

Dentro de semanas, a Microsoft poderá lançar um relógio inteligente que vai rastrear de maneira passiva a frequência cardíaca de um usuário e funcionará com diversas plataformas móveis diferentes, publicou a Forbes.

1781643_10201581505047955_1213460066_n

A tempo de uso da bateria do dispositivo ultrapassará dois dias de uso normal, segundo a Forbes, que citou fontes próximas do projeto.

O produto chegará nas lojas pouco depois de ser revelado em um esforço para capturar a temporada de Natal, de acordo com a Forbes. A Microsoft não quis comentar o assunto.

A Apple revelou em setembro um relógio inteligente, ou “smartwatch”, que combina acompanhamento da saúde e atividades físicas do usuário com comunicações.

O aparelho será vendido a partir do começo de 2015. A Samsung lançou seu relógio Galaxy Gear em setembro do ano passado.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor