MicroStrategy arrecada dois Gold Stevie Awards

EmpresasHOMENegócios

A MicroStrategy, empresa especializada no desenvolvimento de plataformas de software empresarial, recebeu dois Gold Stevie Awards – nas categorias de Produto Business-to-Business e Produto Business Intelligence – por sua solução analítica self-service gratuita, o MicroStrategy Analytics Desktop, na 12ª edição anual dos American Business Awards em San Francisco.   Adicionalmente, o MicroStrategy Analytics Desktop ganhou um

A MicroStrategy, empresa especializada no desenvolvimento de plataformas de software empresarial, recebeu dois Gold Stevie Awards – nas categorias de Produto Business-to-Business e Produto Business Intelligence – por sua solução analítica self-service gratuita, o MicroStrategy Analytics Desktop, na 12ª edição anual dos American Business Awards em San Francisco.

15227032542_eba0422665_z

 

Adicionalmente, o MicroStrategy Analytics Desktop ganhou um Silver Stevie Award na nova categoria Produto Big Data. Os Stevie Awards estão entre os principais prémios empresariais do país, reconhecendo conquistas de organizações públicas e privadas, com e sem fins lucrativos.

Paul Zolfaghari, Presidente da MicroStrategy Incorporated, afirmou em nota que “é com muita honra que somos reconhecidos pelos American Business Awards. Estes prêmios atestam nosso compromisso em oferecer aos usuários as ferramentas mais poderosas e intuitivas para extrair valor de seus dados, capacitando-os para a tomada de decisões fundamentadas em todas as organizações, a todos os níveis”.

O MicroStrategy Analytics Desktop é uma aplicação self-service gratuita que permite aos clientes de negócio o acesso, a exploração e a análise interativa de dados de forma instantânea e sem necessidade de competências técnicas. Depois de um processo de download e de instalação rápido e simples, os usuários podem criar dashboards em minutos.

Fundada em 1989, a MicroStrategy é uma das mais importantes empresas a nível mundial no fornecimento de plataformas de software empresarial. Para além do Analytics Desktop, a empresa aposta ainda no MicroStrategy Mobile App Platform que permite construir aplicações combinando multimídia, o Identity Platform para identificar e credenciar e o Loyalty Platform, uma solução para fidelização e engajamento dos clientes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor