Operadoras dinamizam seus serviços com tecnologia Openet [com video]

MobilidadeOperadorasRedes

A B!T entrevistou António Ribeiro Júnior, vice presidente de marketing e vendas para a América Latina da Openet. O executivo falou sobre a participação da empresa no Futurecom 2014 e destacou a oportunidade de contato com operadoras e parceiros, uma vez que o evento possibilita um sólido networking profissional. O executivo também destacou a aplicação

A B!T entrevistou António Ribeiro Júnior, vice presidente de marketing e vendas para a América Latina da Openet. O executivo falou sobre a participação da empresa no Futurecom 2014 e destacou a oportunidade de contato com operadoras e parceiros, uma vez que o evento possibilita um sólido networking profissional.

O executivo também destacou a aplicação da tecnologia da Openet que já está sendo comercializada no mercado LATAM, assim como na Europa, Ásia e América do Norte. O software da companhia irlandesa ajuda as operadoras a distribuir a carga de trabalho e otimizar a qualidade de serviço aos usuários a todo momento, adaptando seu serviço e sua rede sem comprometer a operação ou demandar grande investimento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor