Orange Business Services é classificada como Lider pelo Gartner para Comunicações Unificadas como Serviço

EmpresasHOMENegóciosOperadorasRedesSoftware

A Orange Business Services, com sua solução Business Together as a Service, foi apontada como Líder na mais recente edição do Quadrante Mágico Multiregional do Gartner para Comunicações Unificadas como Serviço (Unified Communications as a Service). O relatório avaliou 21 fornecedores de Comunicações Unificadas como Serviço (UCaaS, em inglês), com diferentes níveis de cobertura geográfica,

A Orange Business Services, com sua solução Business Together as a Service, foi apontada como Líder na mais recente edição do Quadrante Mágico Multiregional do Gartner para Comunicações Unificadas como Serviço (Unified Communications as a Service).

Orange business2

O relatório avaliou 21 fornecedores de Comunicações Unificadas como Serviço (UCaaS, em inglês), com diferentes níveis de cobertura geográfica, abrangência de serviços e escalabilidade. A Orange Business Services foi o único provedor de serviços de comunicação (CSP, em inglês) nomeado no quadrante Líder. Os fornecedores são avaliados tanto pela sua abrangência de visão, quanto pela sua capacidade de execução.

De acordo com o Gartner, “fornecedores no quadrante de Líderes entregam soluções completas de Comunicações Unificadas como serviço (UCaaS) há vários anos, têm clientes com mais de mil funcionários atendidos e um total de mais de 200 mil usuários atendidos. Estes fornecedores implementam um conjunto de soluções de UCaaS integradas, entregando toda a gama de necessidades do mercado, além de possuírem capacidade comprovada para atender grandes contas.”

A Orange Business Services tem foco na facilitação da migração de empresas para uma existência digital, equipando o novo espaço de trabalho com ferramentas de comunicações unificadas na nuvem, onde quer que os funcionários estejam localizados e em quaisquer que sejam os dispositivos que usem. O Business Together as a Service é entregue em todo o mundo a partir de data centers, em Atlanta, Washington DC, Londres, Paris, Normandia (França), Frankfurt, Cingapura e Sydney.

Como uma integradora global, a Orange Business Services combina produtos e aplicações líderes em comunicações unificadas, com serviços em tempo real, como telefonia corporativa, mobilidade, voz, vídeo e conferência, para permitir que as empresas ofereçam a seus usuários uma experiência de comunicações unificadas e colaboração simples.

“Estamos orgulhosos por sermos o único fornecedor de serviços de comunicação no Quadrante de Líderes. Acreditamos que é um grande reconhecimento dos nossos esforços no fortalecimento da solução Business Together as a Service ao longo dos últimos anos. Nós vemos as comunicações unificadas e serviços em nuvem como componentes chave que ajudam os nossos clientes a alcançarem a transformação digital, ajudando-os em seus sucessos em mercados globais competitivos”, comentou em nota Paul Molinier, Vice-Presidente Senior de Comunicações Unificadas e Colaboração da Orange Business Services.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor