Palo Alto Networks promoverá palestra sobre Ataques Avançados e Persistentes

CyberwarEmpresasHOMENegóciosSegurança

A Palo Alto Networks, fabricante de soluções de segurança, anunciou que irá participar do Security Leaders, evento de segurança da Informação que acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro, na Fecomércio, em São Paulo. No dia 23, Alfred Lee, vice-presidente de Gerenciamento de Produto da Palo Alto Networks, participará de um painel e irá

A Palo Alto Networks, fabricante de soluções de segurança, anunciou que irá participar do Security Leaders, evento de segurança da Informação que acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro, na Fecomércio, em São Paulo.

palo alto networks

No dia 23, Alfred Lee, vice-presidente de Gerenciamento de Produto da Palo Alto Networks, participará de um painel e irá promover palestra sobre ataques avançados e persistentes e o desafio da área de segurança em responder a esses ataques.

Além de Alfred Lee, Arthur Capella, gerente geral da Palo Alto Networks do Brasil e sua equipe comercial e técnica, estarão presentes no evento com estande próprio.

Alfred Lee trabalha há sete anos na Palo Alto Networks e tem um forte histórico em gestão de produtos de segurança de rede. Alfred é atualmente responsável por toda a linha de produtos de hardware, prevenção de ameaças e filtragem de conteúdo. Antes da Palo Alto Networks, foi Gerente Sênior de Produto Global na Trend Micro, onde era responsável pela linha de produtos Network VirusWall e todos os hardwares. Anteriormente, foi um dos primeiros Gerentes de Produto da Fortinet.

A Palo Alto Networks oferece uma plataforma que permite a empresas, provedores de serviços e entidades governamentais manter redes seguras, com aplicativos rodando de forma protegida contra ataques digitais. O núcleo da plataforma da Palo Alto Networks é seu Firewall de Última Geração, que entrega visibilidade de Aplicativo, usuário e conteúdo e controle integrado com o firewall através de sua arquitetura proprietária de software. Mais de 12.500 clientes em mais de 100 países utilizam os produtos da Palo Alto Networks.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor