Panasonic: soluções para mercado corporativo no Futurecom

EscritórioMobilidadeOperadorasRedes

A Panasonic, especialista no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas, vai apresentar no Futurecom 2014, equipamentos dirigidos ao mercado corporativo, desde pequenas empresas, como doze ramais, até grandes corporações, integrando a comunicação entre filial e matriz. A empresa estará presente no evento com um estande de 72m², voltado a soluções corporativas de tecnologia.

A Panasonic, especialista no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas, vai apresentar no Futurecom 2014, equipamentos dirigidos ao mercado corporativo, desde pequenas empresas, como doze ramais, até grandes corporações, integrando a comunicação entre filial e matriz.

panasonic-logo-930x618-e1381565977946

A empresa estará presente no evento com um estande de 72m², voltado a soluções corporativas de tecnologia. Os destaques ficam por conta dos equipamentos KX-NS500BR, uma central híbrida de PABX com recursos avançados e KX-VC600, aparelho de vídeo conferência em HD. Outro destaque é a fabricação nacional de alguns modelos, produzidos no polo de Manaus.

A Panasonic Brasil obteve crescimento de 60% de participação no mercado de PABX, de abril a outubro de 2014, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Rodrigo Costa, gerente comercial de PABX da empresa, acha que isso de deve ao fato de apresentar “produtos adequados com funções competitivas e por isso ganha cada vez mais espaço no mercado corporativo. A marca é a única no Brasil a integrar o sistema PABX ao de segurança ou ao de videoconferência, por exemplo. São poucas empresas que conseguem integrar diferentes linhas de produtos e entregar soluções completas para seus clientes”.

A exemplo de sua expansão de negócios no país, a Panasonic foi responsável pela implantação das soluções audiovisuais e segurança na Arena Pantanal, um dos estádios da Copa do Mundo, com 330 câmeras de segurança, seis gravadores, servidor e monitores de exibição, unidades IP PBX e 60 telefones IP, sistemas de TI, entre outros equipamentos.

No Brasil, existem três unidades fabris da Panasonic, onde se produzem TVs, eletrodomésticos, câmeras, pilhas e baterias que se juntam depois a artigos importados que são comercializados pela empresa como por exemplo: câmeras, sistemas de segurança, broadcasting e cuidados pessoais, entre outros.

O Futurecom 2014 está acontecendo até 16 de outubro no Transamérica Expo, em São Paulo e é um dos mais importantes eventos de TI da América Latina.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor