PromonLogicalis firma parceria com Fundação Bradesco

EmpresasHOMENegócios

A PromonLogicalis, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) na América Latina, anunciou uma parceira com a Fundação Bradesco. A meta é promover a inclusão social e a oportunidade do primeiro emprego, assim como garantir a boa formação dos profissionais contratados. O projeto atuará em duas frentes: a contratação de

A PromonLogicalis, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) na América Latina, anunciou uma parceira com a Fundação Bradesco. A meta é promover a inclusão social e a oportunidade do primeiro emprego, assim como garantir a boa formação dos profissionais contratados.

fundaçao-bradesco

O projeto atuará em duas frentes: a contratação de menores aprendizes e de jovens profissionais. Na primeira, estudantes que fazem cursos especiais na Fundação terão acesso a um programa de capacitação em tecnologia da informação e passarão a fazer parte do programa de aprendizagem profissional da PromonLogicalis chamado “Jovem Aprendiz”.

Em outra iniciativa, a empresa buscará, no Curso Técnico em Informática da Fundação Bradesco, jovens para ocupar vagas em seu Centro de Serviços Avançados (CSA).

“A decisão de buscar esses jovens promissores na Fundação Bradesco se deu pela qualidade da formação oferecida e pela nossa crença na responsabilidade das empresas no desenvolvimento de jovens talentos que se tornarão grandes profissionais, em um futuro próximo”, afirmou em comunicado a diretora de relações humanas da PromonLogicalis, Tânia Casa.

Desde 1956, a Fundação Bradesco oferece educação gratuita e de qualidade a milhares de jovens, em todos os Estados do Brasil. Sua missão é promover a inclusão social por meio da educação e atuar como multiplicadora das melhores práticas pedagógico-educacionais junto à população menos favorecida.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor