Raid 7 é destaque da WeDo no Futurecom

EmpresasMobilidadeNegóciosSoftware

A WeDo Technologies, fornecedora de software e consultoria especializada em Enterprise Business Assurance está na do Futurecom 2014 onde  fará demonstrações do RAID 7, seu principal software de garantia de receita e gerenciamento de fraude. Rui Paiva, CEO da multinacional portuguesa participou ainda no painel de discussão “Como monetizar a experiência do cliente através de Big Data e Analytics”.   Com

A WeDo Technologies, fornecedora de software e consultoria especializada em Enterprise Business Assurance está na do Futurecom 2014 onde  fará demonstrações do RAID 7, seu principal software de garantia de receita e gerenciamento de fraude. Rui Paiva, CEO da multinacional portuguesa participou ainda no painel de discussão “Como monetizar a experiência do cliente através de Big Data e Analytics”.

WeDo_Technologies_RAID_7_A_Big_Breakthrough_Into_an_Enterprise_Business_Assurance__Approach

 

Com o objetivo de consolidar atuação no mercado de telecomunicações da América Latina, a WeDo Technologies participa da 16ª edição do
Futurecom 2014. A empresa apresentará soluções consagradas no mercado, como o RAID 7, principal software da empresa que oferece uma abordagem integrada de Enterprise Business Assurance, desenvolvida para suportar os departamentos de garantia de receita e gestão de fraude, áreas nas quais o produto se tornou referência a nível mundial desde 2009. Ao mesmo tempo, estende-se também a outras funções de controle de diferentes departamentos, como gestão de riscos corporativos, auditoria interna, compliance, segurança e controle de gestão.

“Em um mundo onde existe uma quantidade massiva de dados brutos disponíveis, mas as informações relevantes para tomada de decisão são raras, analisar os dados de forma correta é vital para o negócio. Acreditamos que o RAID 7.0 é um avanço enorme para a equipe da
WeDo Technologies e seus clientes. O software ajuda os PSCs a lidar com os inúmeros desafios que eles enfrentam diariamente, como LTE, Machine to Machine, Mobile Money e melhorando sua rentabilidade e os serviços prestados aos seus clientes”, afirma Rui Paiva, o CEO da WeDo.

Rui Paiva participou esta manhã, como painelista convidado junto com um um painel recheado de oradores de luxo, de empresas como IBM, Telefonica Vivo, Anatel, Accenture, KPMG, Wedo, Amdocs, Oi e Nokia. Pode ler a notícia aqui, na Bit Magazine.

Sobre a participação da empresa no Futurecom, Rui Paiva disse que o evento “é a porta para o mundo das telecomunicações na América Latina. Esses anos de parceria têm sido muito proveitosos para a WeDo Technologies e para o nosso mercado”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor