Red&White ganha novo comando

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

A Red&White IT Solutions, empresa brasileira especializada em soluções gerenciais de TI, anunciou o executivo Dejair Resende como o seu novo Diretor Superintendente. O profissional será responsável por gerir a companhia e consolidá-la como uma consultoria competitiva no mercado brasileiro. Com mais de 34 anos de experiência no mercado de tecnologia, Resende, nos últimos três

A Red&White IT Solutions, empresa brasileira especializada em soluções gerenciais de TI, anunciou o executivo Dejair Resende como o seu novo Diretor Superintendente. O profissional será responsável por gerir a companhia e consolidá-la como uma consultoria competitiva no mercado brasileiro.

Red and White _ Dejair Resende

Com mais de 34 anos de experiência no mercado de tecnologia, Resende, nos últimos três anos, era Diretor de Operações do Grupo José Alves, do qual faz parte a empresa de TI.

Resende assume o cargo comprometido com o objetivo de ampliar os negócios e otimizar o desenvolvimento das áreas comercial e operacional. “Estamos expandindo e aperfeiçoando nossas soluções e serviços visando aumentar a participação da companhia no mercado brasileiro”, declarou em comunicado o executivo.

A Red&White é representante exclusiva de produtos de empresas de ponta, como SAP e IBM, no Centro-Oeste. Atualmente, a companhia comercializa hardware, software e serviços, faz sustentação e suporte AMS, consultoria mobile, ITSM e projetos de Business Intelligence. Além disso, a Red&White possui o SAP R&W Gold, solução própria que acelera projetos pré-configurados para otimizar as implementações SAP, e que, segundo a companhia, consumiu investimentos da ordem de US$ 5 milhões em seu desenvolvimento.

Com experiência internacional na implementação de soluções das mais diversas plataformas tecnológicas em países como Canadá, EUA, México, Peru, Colômbia, Chile, Argentina e El Salvador, Dejair Resende atuou, com este objetivo, em companhias das áreas financeira, seguros, bens de consumo, saúde, segurança, construção civil e ensino. O executivo é graduado em engenharia, com extensão em Análise de Sistemas Estruturados, Gestão e TI, e MBA em Comércio Exterior pela Fundação Getúlio Vargas. Passou anteriormente pela Stefanini e Grupo José Alves.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor