Rio de Janeiro recebe Canalys 2014

Negócios

O evento Canalys Channels Forum 2014 na América Latina começa no dia 21 de outubro e levará até à cidade brasileira de Rio de Janeiro inúmeros participantes, palestrantes, parceiros de canal e vários representantes dos maiores players da indústria tecnológica mundial. Desde 2007 que estes eventos da Canalys têm debatido as principais tendências que afetam

O evento Canalys Channels Forum 2014 na América Latina começa no dia 21 de outubro e levará até à cidade brasileira de Rio de Janeiro inúmeros participantes, palestrantes, parceiros de canal e vários representantes dos maiores players da indústria tecnológica mundial.

canalys

Desde 2007 que estes eventos da Canalys têm debatido as principais tendências que afetam os negócios e que têm operado reestruturações profundas no mundo das Tecnologias.

Depois da região francesa de Cannes ter recebido o Canalys entre os dias 23 e 25 de setembro, Rio de Janeiro acolherá, de 21 até 23 de outubro grandes nomes da cena tecnológica mundial, realizando aquele que é um dos maiores eventos da América Latina.

No primeiro dia, os participantes deverão se instalar na segunda maior cidade do Brasil, a Cidade Maravilhosa, sob olhar atento do Cristo Redentor.

O Canalys começará efetivamente no dia 22. Logo pela manhã, Rachel Lashford, vice-presidente de Análise da Canalys, começará por dar as boas-vindas aos participantes. De seguida, será a vez de Steve Brazier, CEO da consultora, tomar o palco, abordando os impactos das TI nos negócios e os “novos consumidores”, mais proativos, mais informados, mais exigentes.

Momentos mais tarde, Lynn Anderson e Sue Barsamain, representantes da Hewlett-Packard, falarão da tendência do Big Data e de que forma podem os negócios monetizar esta explosão de dados.

As palestras keynote será então finalizadas por Octavio Osorio, da EMC, que discutirá de que forma estão os segmentos de TI das organizações a ser reconfigurados pelas plataformas de armazenamento software-defined.

O resto do segundo dia será preenchido por palestras que se debruçarão sobre os temas de Cloud, de definição de estratégias de TI e de soluções de networking.

O terceiro e último dia se iniciará com uma apresentação da International Business Machines, em que a tecnológica demonstrará de que forma o mercado das Tecnologias Informação está a reconfigurar seu foco sobre cloud, analytics, mobile, social e segurança.

As últimas horas do dia 23 serão ocupadas por palestras que discutirão de que forma podem os negócios aumentar seus lucros, potenciar seu crescimento e maximizar seu sucesso.

A agenda, os oradores e informações adicionais podem ser consultados no website do evento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor