SoftExpert é apontada como um das dez empresas mais rentáveis do mercado

EmpresasHOMENegóciosSoftware

A SoftExpert, fornecedora de software e serviços para aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, foi reconhecida, pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio “Empresa Destaque do Ano” do Anuário Informática Hoje. A companhia foi posicionada como uma das dez empresas mais rentáveis dentre as Top 200 do mercado brasileiro de TI. A

A SoftExpert, fornecedora de software e serviços para aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, foi reconhecida, pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio “Empresa Destaque do Ano” do Anuário Informática Hoje.

image

A companhia foi posicionada como uma das dez empresas mais rentáveis dentre as Top 200 do mercado brasileiro de TI. A empresa também se destacou como a mais eficiente no segmento de software.

“Estas conquistas são o resultado da excepcional saúde financeira da empresa, justificada pelo crescimento acelerado, investimentos na inovação das suas soluções e alta rentabilidade das suas operações, combinado com alta liquidez e reduzido endividamento”, afirmou em nota Ricardo Lepper, CEO da SoftExpert.

Há 29 anos, o Anuário Informática Hoje desenvolve a análise do desempenho econômico-financeiro das empresas que atuam no mercado brasileiro de tecnologia da informação e publica o ranking das 200 maiores do setor de TI do país de acordo com sua receita líquida. A instituição também escolhe as companhias de Destaque do Ano em cada um dos segmentos que compõem o mercado brasileiro de TI e elege a Empresa do Ano. Todos os dados são analisados pela equipe que produz a Informática Hoje, sob a supervisão de professores da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor