Solução logística da Unisys permite monitoramento de cargas sensíveis

HOMESegurançaSoftware

A Unisys anunciou que sua solução LMS (Logistics Management System) foi atualizada com recursos que garantem maior eficácia no rastreamento e monitoramento de cargas aéreas sensíveis à temperatura, tais como produtos farmacêuticos e perecíveis. O controle acontece por meio de contêineres que identificam parâmetros importantes em relação às condições ambientais durante todo o ciclo de

A Unisys anunciou que sua solução LMS (Logistics Management System) foi atualizada com recursos que garantem maior eficácia no rastreamento e monitoramento de cargas aéreas sensíveis à temperatura, tais como produtos farmacêuticos e perecíveis. O controle acontece por meio de contêineres que identificam parâmetros importantes em relação às condições ambientais durante todo o ciclo de transporte.

New Zealand?s data security cultural cringe

As companhias aéreas devem manter o registro preciso dessas informações para comprovar que as normas foram atendidas. Geralmente os dados são exibidos em uma tela LCD no contêiner e registrados manualmente em papel. A nova funcionalidade Pharmaceutical Product Handling da solução Unisys LMS captura e armazena automaticamente os dados críticos para que os mesmos se tornem disponíveis para fins de auditoria quando necessário.

“Ao ter acesso imediato aos registros que comprovam a conformidade com as exigências ambientais, os clientes da Unisys ganharão rapidez e fidelidade em seus processos. Além de aprimorar o serviço prestado a seus clientes, a captura eletrônica dos dados também reduz a probabilidade de erro humano”, afirmou em comunicado Clóvis Chiaravalloti, diretor responsável pela vertical de Transportes da Unisys na América Latina.

A necessidade das novas funcionalidades foi identificada pelo Unisys Cargo User Group (UCUG). Uma vez que a solução LMS funciona em um modelo de software como serviço (SaaS), foi possível à Unisys rapidamente desenvolver as melhorias e coloca-las à disposição de seus clientes.

As soluções de logística da Unisys são utilizadas por companhias aéreas que gerenciam mais de 30% da carga aérea mundial. Além do produto LMS, a empresa possui em seu portfólio soluções como Cargo Postal Services (CPS), o In-transit Service Manager (ISM) e Cargo Revenue Accounting (CRA).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor