Soluções de Comunicação da Fluke ganham dois prêmios TMC

NegóciosSoftware

As soluções de gerenciamento de desempenho de aplicações e de rede ponta a ponta, Visual TruView e OptiView XG, foram reconhecidas pela excelência em inovação tendo ambas recebido o prêmio 2014 Communications Solutions Product of the Year da TMC. A Fluke Networks, empresa global especialista no fornecimento de soluções de teste de rede e monitoramento,

As soluções de gerenciamento de desempenho de aplicações e de rede ponta a ponta, Visual TruView e OptiView XG, foram reconhecidas pela excelência em inovação tendo ambas recebido o prêmio 2014 Communications Solutions Product of the Year da TMC.

PMC

A Fluke Networks, empresa global especialista no fornecimento de soluções de teste de rede e monitoramento, foi galardoada com dois prêmios pela TMC, empresa de mídia global e integrada, por suas soluções de gerenciamento de performance de rede consciente das aplicações (AANPM – Application – Aware Networks Performance Management).

Visual TruView e OptiView XG receberam ambas um dos prêmios mais cobiçados da TMC: o produto do ano para soluções de comunicação, que homenageia produtos e serviços com versões atualizadas ou disponibilizadas no mercado no último ano, que facilitem a comunicação de voz, dados e vídeo.

Visual TruView é uma solução AANPM unificada que incorpora cinco ferramentas de monitoramento de rede e aplicação enquanto que o OptiView XG é um tablet de análise de rede portátil que automatiza a análise da causa raiz de problemas de redes com e sem fio e em aplicações.

A Fluke Networks integrou os dois produtos no início deste ano, disponibilizando assim uma solução AANPM capaz de analisar toda a infraestrutura de rede da empresa, fornecendo uma visão unificada do desempenho de redes com e sem fio por toda a organização, incluindo data center, locais remotos e aplicações entregues através da nuvem, operadoras  e redes corporativas.

Entre os principais recursos dessa solução destacam-se a visibilidade de ponta a ponta com uma análise aprofundada de todo o caminho desde o data center até o dispositivo específico do usuário final, a visão unificada da rede e performance da aplicação por toda a organização, eliminando a necessidade de gastar tempo e recursos para localizar uma falha além de acusações mútuas entre as equipes de TI, quando surgem problemas.

As opções de implementação flexíveis são outro trunfo pois permitem a instalação do Visual TruView como um dispositivo autônomo ou como parte de uma configuração distribuída em múltiplos dispositivos, e a implementação do OptiView XG como um ponto final em locais remotos ou em uma localidade central.

O CEO da TMC Rich Tehrani parabenizou a Fluke por esses dois prêmios, referindo que “o Visual TruView e o OptiView XG demonstraram verdadeira inovação e estão entre as melhores soluções disponibilizadas no mercado nos últimos doze meses para facilitar a  comunicação de voz, dados e vídeo”.

Já no início do ano, esta integração foi premiada como líder no Quadrante Mágico do Gartner na categoria “Diagnósticos e Monitoramento de Desempenho de Rede”,  e recebeu também o Prêmio Global Frost & Sullivan 2014 New Product Innovation Leadership Award.

Da parte da Fluke, a satisfação com essa sequência de prêmios é evidente, como demonstram as palavras de Daryle DeBalski, vice-presidente e gerente geral da divisão Visual da empresa: “A solução AANPM da Fluke Networks conquistou os principais prêmios da indústria e elogios dos clientes por sua capacidade de preencher a lacuna existente entre a visibilidade do gerenciamento de performance de aplicação e da gestão do desempenho da rede”.

DeBalski acrescentou ainda que “a missão da nossa equipe é agilizar o monitoramento do desempenho de rede e troubleshooting, para que nossos clientes possam resolver problemas mais rapidamente e melhor atender as necessidades organizacionais, oferecendo a melhor experiência possível ao usuário final. Este prêmio é mais uma validação de que o mercado valoriza a nossa inovação”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor