Alcatel-Lucent apresenta novas soluções para PME

OperadorasRedesSoftware

A operadora francesa Alcatel-Lucent está fortalecendo seu portfólio OpenTouch Suite for SMB (small and medium businesses), para potenciar o crescimento das empresas de pequenas e médias dimensões, que procuram eliminar despesas supérfluas e processos inconsequentes. As melhorias ao portfólio permitem às PME uma mais eficaz implementação de iniciativas BYOD (Bring Your Own Device), a otimização das

A operadora francesa Alcatel-Lucent está fortalecendo seu portfólio OpenTouch Suite for SMB (small and medium businesses), para potenciar o crescimento das empresas de pequenas e médias dimensões, que procuram eliminar despesas supérfluas e processos inconsequentes.

telecomunicações1-e1417181213666

As melhorias ao portfólio permitem às PME uma mais eficaz implementação de iniciativas BYOD (Bring Your Own Device), a otimização das comunicações unificadas integradas e práticas cloud mais flexíveis, permitindo a estas organizações, e a seus parceiros de canal, atenderem às suas necessidades mais prementes e conquistarem uma maior taxa de crescimento.

O servidor de comunicações OmniPCX Office RCE Release 10 é uma das mais recentes adições ao portfólio OpenTouch Suite. Se trata de uma solução para dados e voz que integra múltiplas funcionalidades, e promete otimizar o desempenho e a eficiência dos processos comunicativos. Um exemplo apresentado pela empresa é a simplificação do Protocolo de Início de Sessão (SIP), “ao carregar simplesmente fornecedores SIP qualificados”.

O PowerCPU Extended Edition, é outra novidade nesta suite de ferramentas da Alcatel-Lucent. Sua meta é dispensar o recurso a um disco rígido uma vez que a OpenTouch Office Cloud, assente no OmniPCX Office RCE 10, permite que os parceiros de canal e os clientes utilizem comunicações profissionais avançadas recorrendo à nuvem. De acordo com fontes oficiais da empresa, “dá aos clientes uma nova flexibilidade de pagamentos para que gastem dinheiro apenas no que realmente precisam no que respeita a trunks IP e a licenças. Os parceiros de canal podem gerir e servir os clientes à medida que as suas necessidades se alteram”.

Também a solução móvel OpenTouch Conversation – capaz de suportar iOS 8 e Android 4.4 – permite às empresas maximizarem o potencial das iniciativas BYOD, que têm sido registadas como tendências-chave para as PME,  “ajudando os colaboradores a responderem de forma mais rápida a quaisquer pedidos de comunicação internos ou externos”, explicou a Alcatel-Lucent.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor