Amdocs é nomeada melhor provedora de Soluções de Cobrança Convergente

EmpresasNegóciosSoftware

A Amdocs, provedora de soluções de experiência do cliente, foi nomeada a principal fornecedora no mercado de soluções globais de cobrança convergente de acordo com dois relatórios da empresa de análises Infonetics Research. A Amdocs aparece no topo no estudo Infonetics Vendor Scorecard1, que identifica os fornecedores mais fortes no domínio de acordo com um

A Amdocs, provedora de soluções de experiência do cliente, foi nomeada a principal fornecedora no mercado de soluções globais de cobrança convergente de acordo com dois relatórios da empresa de análises Infonetics Research.

amdocs1

A Amdocs aparece no topo no estudo Infonetics Vendor Scorecard1, que identifica os fornecedores mais fortes no domínio de acordo com um amplo conjunto de critérios, incluindo impulso de participação de mercado, finanças e mapa de produtos. Em um segundo relatório da Infonetics2, que agrupou tomadores de decisões em 26 prestadores de serviço no mundo inteiro, a Amdocs foi nomeada a melhor fornecedora de cobrança convergente pela maior parte dos entrevistados.

“Quanto maior a prestadora de serviços e mais linhas de negócios ela tem, mais silos de cobrança são necessários para interoperar, o que torna quase impossível lançar ofertas agrupadas e geradoras de receita”, afirma Shira Levine, analista de Direção, Capacitação de Serviços e Inteligência do Assinante da Infonetics Research. “Como resultado, vemos um número crescente de prestadores de serviço enfrentando os limites de seus sistemas existentes e os substituindo por sistemas robustos de cobrança convergente, que permitem a implantação de capacidades de cobrança convergente com risco e tempo de implantação mínimos, uma tendência que a Amdocs vem conseguindo capitalizar à medida que solidifica sua posição neste mercado altamente competitivo”.

A pesquisa da Infonetics constatou também que os principais fatores de negócios que orientam os investimentos em cobrança convergente são a redução do tempo para disponibilização de novos serviços e a melhor monetização de serviços de dados. Mais notável é o maior reconhecimento da criticidade da gestão integrada de políticas como possibilitadora para isso. Oitenta e oito por cento dos participantes da pesquisa declararam que seus sistemas de cobrança convergente são, ou serão, integrados com a gestão de políticas, bem mais do que os 59% do relatório do ano passado.

“A Amdocs tem liderado a inovação no domínio de faturamento e cobrança nos últimos 30 anos”, afirma Rebecca Prudhomme, vice-presidente de Marketing de Produtos e Soluções da Amdocs. “Nossa solução Omni Convergent Charging integra controle de políticas com cobrança em tempo real, para permitir que prestadores de serviço lancem e monetizem serviços de dados avançados rapidamente, oferecendo qualquer tipo de convergência de serviço, em métodos de pagamento, linhas de negócios ou redes diferentes. Também somos a primeira no setor a demonstrar a cobrança virtualizada em tempo real, e estamos comandando a substituição de sistemas IN no setor à medida que prestadores de serviço buscam implantar capacidades de cobrança convergente que lhes permitam aposentar esses sistemas somente pré-pagos que não são mais capazes de suportar as expectativas de mercado”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor