Avaya quer democratizar acesso aos serviços de videoconferência [com vídeo]

MobilidadeOperadorasRedes

O Presidente da Avaya, Nelson Campelo, conversou com a B!T Brasil sobre como a empresa está diversificando seu portfolio para tornar sua tecnologia acessível até mesmo por pequenas empresas. As soluções de vídeo colaboração, comercializadas como serviço, rodam em múltiplos dispositivos, sem a necessidade de grandes investimentos. Dessa forma, a Avaya quer democratizar o acesso ao

O Presidente da Avaya, Nelson Campelo, conversou com a B!T Brasil sobre como a empresa está diversificando seu portfolio para tornar sua tecnologia acessível até mesmo por pequenas empresas.

As soluções de vídeo colaboração, comercializadas como serviço, rodam em múltiplos dispositivos, sem a necessidade de grandes investimentos. Dessa forma, a Avaya quer democratizar o acesso ao serviço, potencializando sua abrangência.

Segundo Campelo, o objetivo é mudar o paradigma no uso da tecnologia de vídeo colaboração. O serviço de colaboração está sendo comercializado pelas operadoras junto do usuário final, ficando a Avaya como provedora do hardware e dos serviços associados. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor