BigData Corp conquista selo de competência em Big Data da Amazon Partner Network

Big DataData StorageSoftware

Destacando-se no mercado nacional ao automatizar processos que envolvem grande volume de informações para empresas – especialmente na parte de captura, validação e qualificação –, a BigData Corp. tornou-se a primeira parceira latino-americana da Amazon a conquistar a competência em Big Data da APN (Amazon Partner Network). A qualificação diferencia a empresa no mercado de

Destacando-se no mercado nacional ao automatizar processos que envolvem grande volume de informações para empresas – especialmente na parte de captura, validação e qualificação –, a BigData Corp. tornou-se a primeira parceira latino-americana da Amazon a conquistar a competência em Big Data da APN (Amazon Partner Network).

big data

A qualificação diferencia a empresa no mercado de tecnologia da informação e foi alcançada por uso inteligente e produtivo dos recursos da Amazon Web Services

Essas competências são concedidas a parceiros da gigante multinacional da Internet que alcançam proficiência em uma especialização. “Conseguir a certificação nos diferencia, pois demonstramos expertise em uma área de soluções específica aos clientes e prospects”, ressaltou em comunicado Thoran Rodrigues, CEO da BigData Corp.

A qualificação da BigData Corp. foi alcançada graças ao preparo técnico dentro da competência e às práticas eficientes dos recursos da Amazon Web Services (AWS). “A parceria com a Amazon nos permite processar dados em uma escala sem precedentes e viabiliza os nossos produtos. Sem a AWS não seríamos uma empresa de Big Data”, conclui Thoran.

A BigData Corp. tem como objetivo ajudar empresas a automatizar o trabalho com dados e informação, desde coleta e captura até a organização e extração de conhecimento. Seus produtos permitem que empresas transformem os grandes volumes de informação disponíveis hoje em um diferencial estratégico e competitivo para o negócio.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor