Brasileiros tem oportunidade em programa mundial de formação da SAP

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

O programa de desenvolvimento profissional SAP Academy, promovido pela multinacional alemã, tem dez vagas destinadas a jovens do Brasil. Voltado para interessados em atuar na área de vendas, os selecionados receberão treinamento nos EUA. Em 2015, ao todo serão escolhidos 27 estudantes da América Latina (Colômbia, Chile, Peru, Argentina e México), incluindo Brasil. A primeira

O programa de desenvolvimento profissional SAP Academy, promovido pela multinacional alemã, tem dez vagas destinadas a jovens do Brasil. Voltado para interessados em atuar na área de vendas, os selecionados receberão treinamento nos EUA.

treino sap

Em 2015, ao todo serão escolhidos 27 estudantes da América Latina (Colômbia, Chile, Peru, Argentina e México), incluindo Brasil. A primeira turma do SAP Academy foi formada em outubro deste ano e reuniu três estudantes brasileiros.

Os selecionados passam por nove meses de academia, sendo seis meses de treinamentos práticos e mentoria realizados por executivos da SAP e três meses da formação ocorrem no centro de treinamento da empresa em Dublin, na Califórnia (EUA). Cada participante do SAP Academy tem um mentor para auxiliar as atividades práticas, além do acompanhamento de dois profissionais do programa durante toda a academia.

O programa é voltado para estudantes graduados ou recém-formados nas áreas de engenharia, negócios, administração, marketing, entre outras, com domínio do idioma inglês, que é mandatório.

“Estamos cuidando da formação da nossa próxima geração de líderes das áreas de vendas e pré-vendas”, afirmou em nota Adriana Manetti, diretora do programa global de vendas da SAP Academy para América Latina.

A proposta da SAP Academy é atingir essa geração por meio de técnicas inovadoras no campo do ensino, que propõe uma carreira relevante e não um mero posto de trabalho, além de incentivar o acesso a uma empresa com todas as características valorizadas pelos millenials: sustentabilidade, inovação, tecnologia.

A Academia SAP concentra seu foco na atração e qualificação de jovens para atuar em todas as linhas de negócios, especialmente em vendas. “Esses talentos nos permitem ficar na vanguarda das tendências tecnológicas, criar aplicações com as mais recentes ferramentas de desenvolvimento e vender aos clientes usando maneiras inovadoras que contribuem para crescimento da empresa e profissional de cada colaborador”, conclui a executiva.

Os interessados devem acessar o site oficial da iniciativa, que oferece mais informações sobre o processo de seleção.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor