BRMalls vai oferecer acesso Wi-Fi em sua rede de shopping centers

NegóciosRedes

A BRMALLS, a maior companhia de shoppings do Brasil, contratou a Linktel para instalação e operação de pontos de acesso Wi-Fi em todas as suas unidades. A meta é atender cerca de 450 milhões de clientes que frequentam todos os anos os centros comerciais da companhia em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais,

A BRMALLS, a maior companhia de shoppings do Brasil, contratou a Linktel para instalação e operação de pontos de acesso Wi-Fi em todas as suas unidades. A meta é atender cerca de 450 milhões de clientes que frequentam todos os anos os centros comerciais da companhia em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Tocantins, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Amazonas, entre outros estados.

brmalls

O serviço contará com tecnologia de última geração e irá permitir acesso à Internet em alta velocidade. A tecnologia utilizada pela Linktel cobre o local com ABGN, com utilização do 3G/4G offload.

O plano prevê a instalação dos hotposts em até sete shopping centers até o final de 2014. Os outros empreendimentos receberão o novo serviço em meados de 2015.

“Oferecer internet de alta velocidade aos nossos clientes é um benefício que amplia a qualidade da experiência dentro dos shoppings. Além de um centro de compras e lazer para o cliente, enxergamos o shopping como uma extensão da sua casa onde é possível resolver inúmeros assuntos pessoais e profissionais, num só lugar, pelo celular, tablet ou laptop. Por isso buscamos a Linktel, empresa renomada e nacionalmente reconhecida no mercado pela qualidade de serviço prestado aos seus clientes. Esta é mais uma ação que reforça a importância em oferecer um serviço excelente para elevar o nível de satisfação dos nossos clientes e aumentar a frequência ao shopping”, explicou em comunicado Maria Fernanda De Paoli, gerente corporativa de marketing da BRMALLS.

Para Jonas Trunk, presidente da Linktel, este novo projeto terá grande impacto na maneira como os frequentadores de shopping utilizam os espaços dos shopping centers para realizar suas compras ao mesmo tempo em que acessar à Internet em suas atividades de compras e lazer. “Será uma experiência nova para os usuários porque a tecnologia que será empregada é de última geração e similar às adotadas pelos maiores shoppings centers dos Estados Unidos e Europa”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor