Cisco participa do 3º Seminário de Segurança da Informação da Febraban

EmpresasGestão de RedesNegóciosRedesSegurança

A Cisco do Brasil participará do 3º Seminário de Segurança da Informação organizado pela Febraban, a Federação Brasileira de Bancos. Fernando Zamai, Consultor Especialista em Segurança da Cisco, participa do painel “A Dinâmica do Cenário de Ameaças à Rede Interna Frente a um Contexto GRC e às Novas Ferramentas de Proteção”. A sessão acontece nesta

A Cisco do Brasil participará do 3º Seminário de Segurança da Informação organizado pela Febraban, a Federação Brasileira de Bancos. Fernando Zamai, Consultor Especialista em Segurança da Cisco, participa do painel “A Dinâmica do Cenário de Ameaças à Rede Interna Frente a um Contexto GRC e às Novas Ferramentas de Proteção”. A sessão acontece nesta quinta-feira, dia 27 de novembro, às 14h20.

segurança digital

Fernando Zamai falará sobre como rastrear a trajetória de ataques através da total visibilidade e de análises de comportamento, em quaisquer dispositivos e ambientes virtuais. A ideia é mostrar como o bloqueio e a contenção não são mais medidas pontuais, mas ajudam a manter a rede das empresas sempre atualizadas e atendendo aos protocolos de governança e compliance.

Com o objetivo de abordar os desafios dos bancos na área da segurança, o 3º Seminário de Segurança da Informação contará com palestras sobre prevenções de incidentes na internet, questões regulatórias, e o cenário para a Segurança no Brasil.

O 3º Seminário de Segurança da Informação Febraban será realizado em 27 de Novembro de 2014, das 8h30 às 18h30, no Hotel InterContinental, em São Paulo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor