Forum da Oracle aborda importância do Hardware para negócios

CloudEmpresasNegóciosServidores

A Oracle considera que o hardware é fundamental para a atividade das empresas no sentido em que permite materializar as ideias e é isso mesmo que vai levar a debate durante o Oracle Hardware Solutions Forum, que ocorrerá no próximo dia 12 de novembro, em São Paulo, tendo foco nos hardwares como instrumentos essenciais e adequados

A Oracle considera que o hardware é fundamental para a atividade das empresas no sentido em que permite materializar as ideias e é isso mesmo que vai levar a debate durante o Oracle Hardware Solutions Forum, que ocorrerá no próximo dia 12 de novembro, em São Paulo, tendo foco nos hardwares como instrumentos essenciais e adequados às demandas empresariais.

hp-br-hardware-forum-bg290f25-2341604 (1)

O Oracle Hardware Solutions Forum, é o principal evento nacional da companhia para divulgação de tendências e benefícios das inovações inseridas em seus equipamentos de hardware – servidores, dispositivos de armazenamento e engineered systems.

Em sua segunda edição, o evento terá como tema “Play the Hardware – venha descobrir os instrumentos que irão fazer sua performance brilhar”. A ideia é mostrar que os hardwares são essenciais para os negócios, assim como os instrumentos musicais são para as ideias, criação e desempenho dos grandes músicos.

Com esta finalidade, o Oracle Hardware Solutions Forum contará com a participação de Tiago Ramazzini, vice-presidente para a América Latina do Napster, para além de dois especialistas da Oracle na área de hardware: Marshall Choy, diretor sênior de gerenciamento de produtos e soluções otimizadas, e Rodrigo Liang, vice-presidente de desenvolvimento de hardware.

Para além de conhecerem as tendências e novos lançamentos da marca, os participantes deste Forum poderão ampliar networking e conhecer casos de sucesso de implementação de hardware, que criaram sintonia entre diferentes áreas das empresas e geraram resultados.

Em 2010, com a aquisição da Sun Microsystems, a Oracle deu início a sua estratégia de investir no mercado de hardware e tem se consolidado ano a ano com lançamentos de novos produtos com destaque para os engineered systems, equipamentos que a empresa classifica de revolucionários, tendo sido idealizados para que hardware e software trabalhem integrados de forma a oferecer melhor performance, agilidade, escalabilidade e TCO (custo total de propriedde) no processamento de aplicativos da Oracle e de outros fornecedores do mercado.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor