Global TI quer descomplicar a gestão fiscal das médias empresas

HOME

De acordo com um levantamento realizado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), os empresários brasileiros gastam por ano, em média, 2.600 horas para calcular, preparar, registrar e pagar seus tributos corretamente. Com o intuito de reduzir a exposição e o risco fiscal, automatizar e integrar os processos tributários nas médias empresas, a Global TI, provedora

De acordo com um levantamento realizado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), os empresários brasileiros gastam por ano, em média, 2.600 horas para calcular, preparar, registrar e pagar seus tributos corretamente.

crecimiento-empresarial

Com o intuito de reduzir a exposição e o risco fiscal, automatizar e integrar os processos tributários nas médias empresas, a Global TI, provedora de serviços especializados e soluções diferenciadas em Tecnologia da Informação, oferece a solução Mastersaf Smart.

“Esse cálculo do BID mostra que as empresas dedicam, aproximadamente, 109 dias para fazer a gestão fiscal adequada às leis vigentes. Através dos nossos consultores especialistas esse tempo é reduzido consideravelmente, gerando maior segurança das informações e tornando nossos clientes mais competitivos”, ressaltou em comunicado Leonel G. Nogueira Jr, CEO da Global TI.

A estratégia da Global TI é trazer aos empresários ganho de produtividade e economia tributária. Segundo o executivo, o Mastersaf Smart é uma solução de inteligência fiscal que engloba SPED (fiscal, tributário, contribuições), Fiscalização Eletrônica, Obrigações Estaduais e Municipais e Retenção de Tributos, PIS/Cofins, Dacon, Ciap e e-Ciap, Lalur e e-Lalur, DIPJ e Transfer Pricing.

“Nossos especialistas estão preparados para apoiar todas as decisões fiscais e tributárias para médias empresas, reunindo todas as obrigações em uma única plataforma, o que torna a gestão mais ágil e adequada”, afirma Nogueira Jr.

Segundo a empresa, a arquitetura do Mastersaf Smart dá total suporte à empresa, aferindo mais processos e resgatando mais créditos na gestão fiscal. Além disso, coleta de forma eficiente todas as informações fiscais, contábeis, patrimoniais e, inclusive, dos colaboradores para gerar arquivos consistentes e integrados.

Fundada em 2001, a Global TI oferece serviços especializados e soluções em diferentes Plataformas, Tecnologias e Segmentos Econômicos, provendo aos clientes equipes de especialistas centradas em qualidade e agilidade, utilizando metodologias baseadas nas melhores praticas do mercado. O foco da Global TI é investir continuamente em pessoas, formando consultores especialistas em tecnologias, negócios e nos segmentos de Seguros, Saúde, Varejo, Indústria, Serviços e Logística.

Para atender o objetivo estratégico de crescimento, a Global TI tem como foco a prestação de serviços diferenciados como a Fábrica de Negócios, Soluções para Mobile, Alocação de Profissionais, Hunting, Desenvolvimentos em Microsoft SharePoint, além da venda de licenças, implantação e consultoria em ERP, BI, CRM, Gestão de Documentos (ECM/GED), Gestão Financeira, Gestão do Desempenho Corporativo, Gestão do Ciclo de Vida de Produto, Solução Fiscal, Gestão de Supply Chain (com ênfase em Logística), Gestão de Ativos e Manutenção.

Entre seus principais clientes estão: Mapfre Seguros, Aliança Seguros (Banco do Brasil), Tokyo Marine Seguradora, Intermédica Saúde, Interodonto, NotreDame Seguro Saúde, Generali Brasil Seguros, Sodexo, Saint-Gobain, Vale Sul, Via Varejo, RSA Seguros, Nova.Com, Hitachi, G.E. Oil and Gas, Berkley International, IOB, Aduaneiras, Ace Seguros, Vida Seguradora, entre outras.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor