Impacta oferece capacitação para nova linguagem de programação da Apple

EmpresasNegóciosSoftware

A Impacta Certificação e Treinamento, especializada em capacitação e certificações na área de TI, Gestão e Design, anunciou um novo treinamento voltado à linguagem Swift, da Apple. Lançada pela Apple em julho de 2014, a linguagem de programação Swift é assunto obrigatório para desenvolvedores e demais interessados sobre aplicativos. Para ampliar o conhecimento, a Impacta

A Impacta Certificação e Treinamento, especializada em capacitação e certificações na área de TI, Gestão e Design, anunciou um novo treinamento voltado à linguagem Swift, da Apple.

apple swift

Lançada pela Apple em julho de 2014, a linguagem de programação Swift é assunto obrigatório para desenvolvedores e demais interessados sobre aplicativos. Para ampliar o conhecimento, a Impacta Certificação e Treinamentos lança um curso de treinamento sobre o tema.

A primeira turma de iOS – Swift Fundamentos começa no dia 26 de novembro e tem uma carga horária total de 40 horas. As aulas são realizadas à noite e ministradas pelos instrutores Felipe Martins e Felipe Miranda. O curso é voltado tanto para iniciantes como para quem já atua em programação e vai abordar os recursos oferecidos pela linguagem e suas particularidades.

A linguagem de programação foi criada com a proposta de tornar o desenvolvimento de aplicativos mais fácil, divertido e flexível. Por conta disso, surge a necessidade de atualizar o conhecimento para quem trabalha com o Objective-C, a antiga linguagem utilizada pela Apple.

Para mais informações sobre o curso de Swift, visite o site da Impacta.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor