Inscrições para Desafio MasterCard terminam amanhã

E-commercee-Marketing

Como a B!T Brasil noticiou recentemente, as inscrições para o Desafio MasterCard Digital Commerce Shift 2014 foram prorrogadas até o dia 1º de dezembro. A competição irá premiar com R$ 20 mil em prêmios os projetos de e-commerce mais inovadores de desenvolvedores, empreendedores e startups de todo País, que também terão a oportunidade de se

Como a B!T Brasil noticiou recentemente, as inscrições para o Desafio MasterCard Digital Commerce Shift 2014 foram prorrogadas até o dia 1º de dezembro. A competição irá premiar com R$ 20 mil em prêmios os projetos de e-commerce mais inovadores de desenvolvedores, empreendedores e startups de todo País, que também terão a oportunidade de se tornar um parceiro MasterCard. Ainda tem algumas horas para se inscrever.

e-commerce4

Para submeter uma grande ideia no Desafio, basta acessar o site da competição. Os melhores projetos serão apresentados em uma seção de Pitch ao vivo, no dia 6 de dezembro, em São Paulo.

Com o crescimento do comércio eletrônico no Brasil, a MasterCard está focada em ser a empresa que irá liderar essas inovações capazes de melhorar a experiência de compra do consumidor no e-commerce. De acordo com o mais recente Índice de Evolução Digital da MasterCard, o Brasil representa 59% da receita proveniente do comércio eletrônico na América Latina.

O Desafio faz parte da estratégia global da MasterCard para promover a inovação na indústria e acontece logo depois do lançamento do MasterPass, um novo serviço digital que torna as compras on-line mais práticas e seguras a partir de qualquer dispositivo móvel. No Brasil, a MasterCard acaba de anunciar parcerias os bancos Banrisul e Caixa Econômica Federal e cartão Porto Seguro, para fornecimento de carteiras digitais, e do lado da aceitação, operações junto de outros importantes grupos de e-commerce como Cnova (CasasBahia.com.br, Extra.com.br, Pontofrio.com e Barateiro.com), Tray Shopping (grupo Locaweb), The Beauty Box, Girafa, entre outros, alcançando 50% do mercado de e-commerce no Brasil.

Se acha que pode ser um dos escolhidos, aproveite as últimas horas para fechar sua inscrição.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor