Level 3 fornece conectividade à Plataforma Google Cloud

CloudHOME

A Level 3 Communications, especializada em serviços de comunicação para empresas, anunciou que a Plataforma Google Cloud agora trabalha integrada ao ecossistema das Soluções de Cloud Connect da Level 3. As empresas podem acessar a Plataforma Google Cloud através do Google Cloud Interconnect (GCI), que oferece serviços de rede, incluindo a Level 3, que fornece

A Level 3 Communications, especializada em serviços de comunicação para empresas, anunciou que a Plataforma Google Cloud agora trabalha integrada ao ecossistema das Soluções de Cloud Connect da Level 3. As empresas podem acessar a Plataforma Google Cloud através do Google Cloud Interconnect (GCI), que oferece serviços de rede, incluindo a Level 3, que fornece conexões de grande largura de banda à rede periférica do Google.

google-cloud

A Plataforma Google Cloud permite que desenvolvedores e empresas produzam, testem e implementem aplicativos na infraestrutura altamente escalável e confiável do Google.

As organizações são frequentemente confrontadas com dificuldades de desempenho, quando movem aplicativos e cargas de trabalho (workloads) de unidades físicas para a nuvem. Com as Soluções de Cloud Connect da Level 3 e o GCI, os clientes podem mover cargas de trabalho privadas e públicas para a Plataforma Google Cloud com maior confiabilidade.

Como parte do GCI, as Soluções de Cloud Connect da Level 3 fornecem conectividade desde os escritórios da empresa, data centers e outros recursos da rede diretamente para a Plataforma Google Cloud na América do Norte, Europa, América Latina e Ásia. Ao alavancar os serviços de rede da Level 3 e suas múltiplas conexões de alta largura de banda diversificada com o Google, as Soluções de Cloud Connect da Level 3 podem fornecer às empresas maior desempenho e confiabilidade do que uma conexão padrão da Internet.

Segundo a Level 3, a solução proporciona aos clientes a capacidade de serem mais ágeis, ao fornecer aprovisionamento de serviço rápido, largura de banda dinâmica e faturamento baseado em uso – permitindo a eles direcionar seu foco para o desenvolvimento e fornecimento de aplicativos de suas atividades principais na nuvem. Além disso, a rede privada Multiprotocol Label Switching (MPLS) da Level 3 e o portfólio completo de segurança capacitam as organizações para desenvolver redes remotas seguras e de alta disponibilidade, com o acesso do às Soluções de Cloud Connect da Level 3 à plataforma Google Cloud.

“A rede é um elo fundamental na ativação da computação em nuvem e a combinação da Plataforma Google Cloud com a Level 3 reforça nosso compromisso de oferecer a nossos clientes mais alternativas e flexibilidade, quando for necessário tomar decisões importantes sobre suas necessidades de computação em nuvem”, disse em comunicado o CMO (chief marketing officer) da Level 3, Anthony Christie. “O que torna as Soluções de Cloud Connect da Level 3 únicas é nossa capacidade de fornecer conexões locais seguras de empresas para as principais provedoras de serviço de computação em nuvem, como a Plataforma Google Cloud, globalmente, ao mesmo tempo em que damos suporte a todas as suas necessidades de rede privada e pública, independentemente da arquitetura da rede ou da largura de banda requeridas”, declarou.

Com maior velocidade e menor latência, as conexões de rede privada da Level 3 são fisicamente isoladas da Internet e sua suíte de serviços de segurança aperfeiçoam a segurança dos ambientes de TI.

As Soluções de Cloud Connect da Level 3 oferecem diversas formas de conectar empresas com os serviços de nuvem e de data centers, incluindo serviço dedicado de Internet (Dedicated Internet Service), serviço de Internet de alta velocidade (High Speed Internet Service), MPLS/IPVPN, serviço de linha privada virtual (Virtual Private Line Service), linha privada virtual de Ethernet (Ethernet Virtual Private Line), linha privada de Ethernet (Ethernet Virtual Private Line) e serviços de comprimento de onda (Wavelength).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor