LogicNow apresenta MAXfocus a prestadores de serviços gerenciados

Software

No próximo dia 27, em São Paulo, a LogicNow, provedora de plataformas integradas de gestão de serviços de Tecnologias de Informação (TI), promove um evento, dirigido a Prestadores de Serviços Gerenciados (Managed Service Providers – MSPs) e destinado a apresentar a gama de serviços de sua plataforma MAXfocus. O evento, denominado “MAXfocus 2014”, decorre no Hotel

No próximo dia 27, em São Paulo, a LogicNow, provedora de plataformas integradas de gestão de serviços de Tecnologias de Informação (TI), promove um evento, dirigido a Prestadores de Serviços Gerenciados (Managed Service Providers – MSPs) e destinado a apresentar a gama de serviços de sua plataforma MAXfocus.

interactive-3

O evento, denominado “MAXfocus 2014”, decorre no Hotel Blue Tree, entre as 8h00 e as 16h30, e contará com participações da ABRAT – Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação, da CompTIA, associação sem fins lucrativos associação que promove os interesses globais dos profissionais e das empresas de TI, e do SEBRAE – SP, a organização de apoio às micro e pequenas empresas brasileiras. Entre os destaques da programação, está a palestra “Como se transformar em um MSP em 10 semanas”.

O objetivo do evento é apresentar ao mercado uma solução que, segundo as palavras de José “Kiko” Martins, gerente regional da LogicNow para Brasil e América Latina, “pode transformar a vida de um MSP para muito melhor, seja em termos produtivos, ou como um novo modelo de receita recorrente, baseado em economia de escala, que eles ainda não tem ideia que possa ser viável”. A promessa da MAXfocus é, através da proatividade, permitir que os problemas de TI sejam solucionados antes que ocorram, garantindo ganho operacional e aumentando a rentabilidade das empresas.

A MAXfocus (antiga GFI MAX) é uma plataforma comercializada gobalmente, que permite que MSPs e empresas de suporte de TI possam entregar soluções de operação e gerenciamento de serviços a seus clientes, de forma customizada. Contempla antivírus, dispositivos móveis e back-up gerenciados, monitoramento proativo, alertas e visualização 24 horas por dia e relatórios de desempenho.

Atualmente, esta solução conta com mais de 11.000 subscritores mensais espalhados por mais de 100 países. Para além da MAXfocus, a LogicNow comercializa ainda outras plataformas integradas como a ControlNow e a IASO.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor