Monitis anuncia recurso de banco de dados MySQL

Data Storage

A Monitis, empresa especialista em monitoramento, disponibiliza aos clientes um novo recurso, que vai permitir acompanhar os bancos de dados MySQL. Assim, os dados serão exibidos em gráficos de fácil leitura. A nova ferramenta permite aos usuários aceder a informações de fácil acesso sobre quantas consultas estão sendo enviadas ou recebidas. Os monitores também ajudam

A Monitis, empresa especialista em monitoramento, disponibiliza aos clientes um novo recurso, que vai permitir acompanhar os bancos de dados MySQL. Assim, os dados serão exibidos em gráficos de fácil leitura.

big-data

A nova ferramenta permite aos usuários aceder a informações de fácil acesso sobre quantas consultas estão sendo enviadas ou recebidas. Os monitores também ajudam os administradores de sistema a descobrir potenciais problemas, exibindo os dez procedimentos mais lentos.

Os bancos de dados MySQL são pontos de destaque no mercado atual, com várias aplicações Java ou PHP, com casos infinitos de uso referenciando bancos de dados MySQL.

Para as empresas, “o MySQL é um ativo crucial, uma vez que permite que muitas das aplicações principais sejam executadas em páginas da web”, afirma Mikayel Vardanyan, Gerente Geral da Monitis.

“Com a nossa nova funcionalidade aprimorada, damos aos administradores de sistema uma ferramenta poderosa e de fácil utilização para garantir que seus aplicativos baseados MySQL estão sendo executados de forma rápida e com qualidade”, concluir.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor