Netshoes investe em marca própria de tecnologia esportiva

NegóciosSoftware

A Netshoes, varejista online especializada em artigos esportivos, apresentou a All4one, uma marca exclusiva de produtos de alta tecnologia esportiva, que engloba dispositivos, aparelhos de exercícios e um ecossistema digital gerenciado por meio de um aplicativo. Os produtos serão desenvolvidos tanto internamente quanto em parceria com empresas especializadas em tecnologia e esporte. Os fabricantes, selecionados

A Netshoes, varejista online especializada em artigos esportivos, apresentou a All4one, uma marca exclusiva de produtos de alta tecnologia esportiva, que engloba dispositivos, aparelhos de exercícios e um ecossistema digital gerenciado por meio de um aplicativo.

netshoes all4one bit br

Os produtos serão desenvolvidos tanto internamente quanto em parceria com empresas especializadas em tecnologia e esporte. Os fabricantes, selecionados pela Netshoes, são da China, Estados Unidos, Canadá e Sudeste Asiático. O único ponto de venda da marca será o e-commerce da Netshoes.

Disponível para venda a partir do dia 17 de novembro, a linha de produtos conta com balanças, pedômetros, simulador de percursos para bicicletas, pulseira inteligente para medir o desempenho durante a atividade física e até uma espécie de Glass para uso esportivo.

O grande diferencial é o aplicativo que amarra toda a experiência do usuário. Desenvolvido pela Netshoes em parceria com a Carenet Longevity, empresa brasileira de software para controle de saúde e bem estar, o app grátis roda em Android e iOS.

A ideia da Netshoes foi explorar um nicho que tem grande demanda em seu e-commerce. Em vez de competir diretamente com outros fabricantes, o objetivo é prover o consumidor com o que ele procura, abrindo mercado para o segmento de alta tecnologia esportiva.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor