Palo Alto Networks lança nova versão de SO orientado à segurança na nuvem

CloudCyberwarHOMESegurançaSoftware

A Palo Alto Networks, fornecedora de soluções de segurança corporativa, anuncia atualizações do seu sistema operacional, o PAN-OS versão 6.1. Com a nova versão, já estão disponíveis os firewalls virtuais VM-Series na loja virtual da Amazon Web Services (AWS) e novas funcionalidades da solução WildFire. As mais recentes atualizações do sistema operacional PAN-OS 6.1 nos

A Palo Alto Networks, fornecedora de soluções de segurança corporativa, anuncia atualizações do seu sistema operacional, o PAN-OS versão 6.1. Com a nova versão, já estão disponíveis os firewalls virtuais VM-Series na loja virtual da Amazon Web Services (AWS) e novas funcionalidades da solução WildFire.

paloaltonetworks

As mais recentes atualizações do sistema operacional PAN-OS 6.1 nos firewalls virtuais VM-Series atendem as necessidades de segurança da nuvem e permitem que as organizações apliquem de forma consistente e automática a nova geração de políticas de segurança em novas máquinas virtuais.

Essa linha de firewalls virtuais é eficaz contra ciberameaças avançadas (conhecidas e desconhecidas), podendo desbloquear facilmente tecnologias herdadas como inspeção dinâmica e firewalls baseados em portas. Além da plataforma Amazon, a linha VM-Series também suporta ambientes Kernel-based Virtual Machine (KVM), VMWare, Citrix e hipervisores Ubuntu.

O sistema operacional PAN-OS 6.1 trouxe também novas funcionalidades para a solução WildFire, permitindo a criação local de assinatura do malware dentro do aplicativo WildFire-500.

O WildFire agora passa a oferecer recursos de proteção com maior agilidade, entregando proteções para ameaças recém-descobertas em menos de 15 minutos por meio de uma nuvem pública e em cinco minutos para nuvem privada no WF-500.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor