Panda Cloud Office Protection com novas funcionalidades

CloudHOME

A Panda Security divulgou as novas funcionalidades da versão 7.1 do Panda Cloud Office Protection (PCOP). A solução, que oferece proteção antivírus através da nuvem, foi alvo de melhorias, especialmente na parte de controlo para as PME. As novas funcionalidades permitem um maior controlo por parte do usuário. Exemplo disso é o filtro de conteúdos

A Panda Security divulgou as novas funcionalidades da versão 7.1 do Panda Cloud Office Protection (PCOP). A solução, que oferece proteção antivírus através da nuvem, foi alvo de melhorias, especialmente na parte de controlo para as PME.

segurança-analitica-e1393583173853

As novas funcionalidades permitem um maior controlo por parte do usuário. Exemplo disso é o filtro de conteúdos para as proteções Exchange, que permite filtrar ficheiros perigosos ou de extensão múltipla.

Com a nova atualização, também é possível ter controlo de dispositivos móveis, permitindo que acesso lhes seja bloqueado. Os administradores do PCOP podem ativar ou desativar proteções do Endpoint, através da nova consola, deixando de ser preciso usar a consola web.

Roberto Fernandez, diretor de Produto na Panda Security, explica as metas da empresa com essas melhorias: “com o Panda Cloud Office Protection 7.1 queremos potenciar a autonomia do administrador de rede, facilitando a gestão da solução, incluindo whitelists e fornecendo relatórios que ajudam a obter um maior controlo por parte do usuário”.

“O objetivo dessa nova versão é fornecer aos administradores do PCOP e aos nossos parceiros uma ferramenta que lhes permita, de forma rápida, assegurar os ambientes corporativos”, conclui o responsável da Panda.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor