Parceria com Cisco traz novas soluções à Plantronics

OperadorasRedesSoftware

A Plantronics, especialista em soluções de comunicações unificadas, faz parte do programa de parceiros da Cisco Solution e, nesse âmbito, desenvolveu recursos de call control e alcançou a certificação de compatibilidade vendo suas soluções serem agora integradas ao Cisco Jabber soft phone client. Com a nova ferramenta será possível efetuar diversos comandos com apenas um toque, como atender

A Plantronics, especialista em soluções de comunicações unificadas, faz parte do programa de parceiros da Cisco Solution e, nesse âmbito, desenvolveu recursos de call control e alcançou a certificação de compatibilidade vendo suas soluções serem agora integradas ao Cisco Jabber soft phone client.

Cisco-Jabber-2

Com a nova ferramenta será possível efetuar diversos comandos com apenas um toque, como atender e encerrar chamadas apenas através do botão call control do headset da Plantronics, que virá em conjunto. Ainda serão incluídas as opções de mute/un-mute com o headset ou através do programa Jabber, pois o aparelho é completamente interligado ao soft phone, um avanço que as comunicações integradas apresentam.

O desenvolvimento desse tipo de ferramenta é possível porque, como integrante do programa de parceiros da Cisco Solution, a Plantronics está habilitada para buscar soluções que melhorem a produtividade e performance dos produtos.

O vice-presidente de alianças estratégicas da Plantronics, Michael Gjerstad, comenta que a colaboração entre as duas empresas continua a crescer e a apresentar novos recursos de comunicação através do portfólio da empresa certificado pela Cisco: “nós estamos gratos por receber outra certificação Cisco e isso mostra que continuamos comprometidos em possibilitar aos usuários do Jabber uma experiência de voz superior”.

Entre os novos recursos de call control também está a possibilidade de colocar a chamada em espera enquanto o usuário atende uma segunda, ou terceira chamada, é aceita. Todas as funções inseridas no headset também podem ser utilizadas durante uma conferência.

A Plantronics tem sede em Santa Cruz, na Califórnia, e possui escritórios em mais 20 países, onde emprega cerca de 3,2 mil funcionários em todo o mundo. A companhia se congratula por seus produtos serem utilizados em todas as companhias do Fortune 100, além do uso no controle de tráfego aéreo, centrais de atendimento, entre outros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor