Sandbox virtual é nova proteção no arsenal da Fortinet

CyberwarSegurançaSoftware

A Fortinet, especialista em segurança de rede de alto desempenho, disponibilizou o aplicativo virtual FortiSandbox, que foi apontado com 99% de detecção de violações em testes realizados pelo NSS Labs. Segundo a empresa, esta forma mais flexível irá permitir que clientes implementem facilmente o sandboxing de proteção contra ameaças avançadas (ATP) em sua infraestrutura, em

A Fortinet, especialista em segurança de rede de alto desempenho, disponibilizou o aplicativo virtual FortiSandbox, que foi apontado com 99% de detecção de violações em testes realizados pelo NSS Labs. Segundo a empresa, esta forma mais flexível irá permitir que clientes implementem facilmente o sandboxing de proteção contra ameaças avançadas (ATP) em sua infraestrutura, em centros de dados dinâmicos e em locais dispersos.

fortinet ottawa

O mais recente FortiSandbox-VMl lançado também contempla uma nova API (interface de programação de aplicações) para uma melhor integração com outras soluções de segurança da Fortinet. O primeiro produto a utilizar essa API é o FortiMail, com seu novo software v5.2, para melhor defesa contra ataques de correio eletrônico. Com esta solução inteligente de proteção contra ameaças avançadas, respaldada por pesquisas dos Laboratórios FortiGuard, espera-se acelerar a adoção do sandbox da Fortinet e assim superar os mais de três mil clientes que já utilizam o produto com o propósito de ajudá-los a defender suas informações críticas dos sofisticados ataques de hoje em dia.

“Sem dúvida alguma, a onda de ameaças sofisticadas e persistentes, assim como as violações de dados de alto perfil, tem levado empresas, hoje mais do que nunca, a terem uma maior consciência quanto à segurança”, disse em nota Frederico Tostes, country manager da Fortinet no Brasil. “Os clientes desejam soluções que sejam tão eficazes quanto fáceis de usar e o FortiSandbox oferece uma eficiente detecção de violações que utiliza a expertise e a inovação dos Laboratórios FortiGuard, além da flexibilidade dos fatores em forma física, na nuvem e agora virtual”.

A nova oferta do FortiSandbox-VM aponta para a expansão das capacidades avançadas de ameaças em direção a uma base crescente de usuários empresariais ao incrementar a flexibilidade e a disponibilidade, permitindo-os assim implantar a tecnologia sandbox dimensionável de maneira fácil e acessível. A Fortinet oferece o sandboxing tanto em nuvem como em forma física.

“O FortiSandbox tem sido um componente crítico das estratégias de segurança de nossos clientes por sua defesa avançada contra ameaças persistentes e outras atividades maliciosas”, explica Tostes. “Em sua forma virtual, o FortiSandbox oferece a nossos clientes uma opção importante ao acrescentar tecnologias de proteção contra ameaças avançadas à sua infraestrutura de segurança de rede.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor