SAP Brasil anuncia novo VP de vendas para solução SuccessFactors

Fornecedores de SoftwareHOMENegóciosProjetos

A SAP anunciou a contratação de Celso Matoso para o cargo de vice-presidente de vendas de SuccessFactors da SAP Brasil.  O executivo será responsável por ampliar as vendas das soluções SuccessFactors no mercado nacional, e ao mesmo tempo, por apoiar a estratégia da companhia em se tornar referência no mercado de computação em nuvem apoiada

A SAP anunciou a contratação de Celso Matoso para o cargo de vice-presidente de vendas de SuccessFactors da SAP Brasil.  O executivo será responsável por ampliar as vendas das soluções SuccessFactors no mercado nacional, e ao mesmo tempo, por apoiar a estratégia da companhia em se tornar referência no mercado de computação em nuvem apoiada pela tecnologia de processamento de dados em tempo real SAP HANA. A aplicação SuccessFactors, de gestão de capital humano,  roda em nuvem e conta 500 clientes de todos os tamanhos e segmentos.
sap
Celso Matoso, possui mais de 15 anos de experiência em vendas no segmento de tecnologia. Esta é sua segunda passagem pela empresa. Seu último cargo na empresa foi de diretor de contas globais.
O executivo substitui, Mateus Nicácio, que ocupa a posição de vice-presidente regional na SAP. Celso Matoso responderá diretamente à Cristina Palmaka, presidente SAP Brasil.
“Minha missão é mostrar ao mercado  que soluções SuccessFactors podem proporcionar aos  nosso clientes a capacidade de otimizar a gestão de seu capital humano em todas as frentes, bem como a mobilidade que precisam para rodar seus negócios com simplicidade e inovação”, diz Matoso.
O executivo é formado em Engenharia Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, possui Mestrado em Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor