SAP Brasil anuncia novo VP de vendas de inovação

HOMENegócios

Valsoir Tronchin é o nome escolhido e tem como missão alavancar as vendas do portfólio de inovação da empresa, onde se incluem aplicações de análise de informações, mobilidade e tecnologias de banco de dados. Tronchin tem mais de 30 anos de experiência na área da tecnologia. Mais de metade deste tempo foi dedicado à Sybase,

Valsoir Tronchin é o nome escolhido e tem como missão alavancar as vendas do portfólio de inovação da empresa, onde se incluem aplicações de análise de informações, mobilidade e tecnologias de banco de dados.

Valsoir Tronchin

Tronchin tem mais de 30 anos de experiência na área da tecnologia. Mais de metade deste tempo foi dedicado à Sybase, onde ocupou posições como diretor de tecnologia, country manager e vice-presidente para a América Latina.

O executivo destaca que o objetivo da empresa é ajudar os clientes a serem mais produtivos. “As soluções de inovação da SAP, que incluem tecnologias de mobilidade, Big Data e processamento de dados em tempo real, permitem às empresas simplificar a gestão de seu negócio.”

O novo vice-presidente de vendas de inovação vai responder diretamente à presidente da SAP Brasil, Cristina Palmaka, e ao vice-presidente de inovação da SAP para a América Latina, Haroldo Level.

A SAP é especialista no mercado de aplicações de software empresarial ajuda empresas de diversos tamanhos e setores de mercado a funcionar melhor. A SAP tem 263 mil clientes, espalhados pelo mundo, prestando serviços que vão desde a operação à análise executiva e de desktops até aos dispositivos móveis.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor