SAS é apontado líder no Gerenciamento de Campanhas Multicanal

CRMe-MarketingHOMESoftware

O SAS, referência no mercado em soluções e serviços de Business Analytics, foi eleito o melhor na avaliação feita pela empresa de pesquisa Forrester Research em plataforma de Gerenciamento de Campanhas Multicanal,recebendo a pontuação mais alta pela tecnologia. A solução SAS Customer Intelligence também recebeu as melhores notas em análise, relatório, otimização, gerenciamento de interação,

O SAS, referência no mercado em soluções e serviços de Business Analytics, foi eleito o melhor na avaliação feita pela empresa de pesquisa Forrester Research em plataforma de Gerenciamento de Campanhas Multicanal,recebendo a pontuação mais alta pela tecnologia.

sas4

A solução SAS Customer Intelligence também recebeu as melhores notas em análise, relatório, otimização, gerenciamento de interação, base instalada e estratégia corporativa e de arquitetura. De acordo com o relatório, “a plataforma SAS Customer Intelligence conquistou as melhores pontuações na avaliação, se distanciando de outros líderes com sua capacidade de análise e otimização de dados”.

Como o marketing digital está se tornando cada vez mais complexo, muitas soluções de Gerenciamento de Campanhas Multicanal (CCCM) não são capazes de entender os novos canais digitais da forma que as empresas precisam para engajar seus consumidores. O SAS possui uma solução de gerenciamento de campanha que integra as percepções dos consumidores, sustenta múltiplos canais e conversas de consumidores em dois sentidos, além de oferecer a habilidade de otimizar o mix de campanhas para executar de forma efetiva uma estratégia sofisticada de marketing multicanal.

“O SAS tem a solução mais robusta disponível atualmente e a maior presença no mercado com a nossa crescente base instalada. Hoje, as empresas podem unir seus dados, análises, processos de operações de marketing, além de ações em tempo real para ganhar, servir e reter os clientes”, diz Fernanda Benhami, gerente da área de Customer Intelligence do SAS Brasil.

Neste ano, o SAS também foi nomeado líder no Quadrante Mágico do Gartner em Gestão de Campanhas CRM Multicanal, assim como em Gestão de Recursos de Marketing.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor