Senac abre novas vagas para curso de Tecnologia em Gestão Comercial

EmpresasNegócios

O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas até 23 de novembro para a graduação de Tecnologia em Gestão Comercial. O curso, com duração de dois anos e ministrado na capital paulista, oferece formação superior de gestor comercial com visão analítica e estratégica, disposição para o trabalho multidisciplinar e possuidor de conhecimentos e habilidades diferenciadas,

O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas até 23 de novembro para a graduação de Tecnologia em Gestão Comercial. O curso, com duração de dois anos e ministrado na capital paulista, oferece formação superior de gestor comercial com visão analítica e estratégica, disposição para o trabalho multidisciplinar e possuidor de conhecimentos e habilidades diferenciadas, como flexibilidade, criatividade e talento para empreender em cenários da nova economia. Privilegia ainda uma formação pautada por princípios de empreendedorismo, relações interpessoais, responsabilidade socioambiental e sustentabilidade financeira, diferenciando o profissional no mercado de trabalho.

senac centro universitário

“Vivemos hoje um período que chamamos de pós-globalização, pautado pela necessidade que as pessoas têm de aprender coisas novas e colocá-las em prática, visando melhorias reais para as suas comunidades, sejam compostas por funcionários, clientes, ou público em geral. A área comercial das organizações também evolui a esse ponto, passando do mero fim de vender produtos e serviços, para área meio, uma vez que os clientes não simplesmente compram, mas criam experiências e relações duradouras com as organizações. O curso de Tecnologia em Gestão Comercial contribui para formar ou lapidar interessados em atender esses novos mercados”, explicou em comunicado o coordenador do curso Clóvis Ferratoni.

Além da já tradicional oferta para o período noturno, a graduação será oferecida também no período da manhã a partir do primeiro semestre de 2015, a fim de atender ao público que trabalha à tarde e à noite, mas que tem interesse em fazer um curso que preza pela entrega de qualidade.

De acordo com Ferratoni, hoje os negócios já são criados em plataformas de multicanais, por meio dos quais o cliente se relaciona com as organizações através de diversos meios de acesso, como loja física e virtual, redes sociais, apps para smartphones e tablets, computadores, show room etc. “Como conciliar todos esses meios, visando o melhor desempenho possível para as organizações, é apenas uma das intenções do curso. Há outras, como, preparar talentos para enfrentar desafios constantes, conhecer previsão de demanda para ajustar os volumes de venda às reais demandas de mercado, aprimorar os modais de logística, entre muitos outros”, afirma.

A instituição, que neste ano completa 25 anos de atuação no ensino superior, oferecerá em 2015 54 cursos, sendo 12 a distância e 42 presenciais. São 3.490 vagas para os cursos presenciais, ofertados nos campi Santo Amaro, em São Paulo, Águas de São Pedro e Campos do Jordão, ambos no interior do Estado e que contam com a estrutura do Senac Tiradentes, também na capital.

Os candidatos ainda têm à disposição 1.500 vagas para os cursos de graduação a distância, possíveis aos interessados de todo o território nacional com disponibilidade para duas provas presenciais em São Paulo por semestre. Esses cursos serão ofertados por meio do portal Senac EAD. O diferencial no portfólio de cursos a distância são os lançamentos: Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Comércio Exterior. Divididas em cinco fases, as inscrições para o vestibular dos cursos a distância acontecem até 3 de fevereiro de 2015.

As novidades no portfólio de cursos presenciais são: Engenharia de Controle e Automação, Tecnologia em Banco de Dados e Engenharia de Energia. As inscrições para o vestibular presencial e mais informações podem ser obtidas pelo portal www.sp.senac.br/vestibular. A prova será realizada em 6 de dezembro e a taxa de inscrição é de R$ 80.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor