Silver Peak reforça presença no Nordeste com Energy Telecom

Fornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

A Silver Peak, especialista em aceleração de dados à distância, reforça sua presença no Nordeste com a Energy Telecom, integradora de soluções de TI com foco em segurança da informação. A empresa pretende intensificar sua atuação na região promovendo o Unity, novo produto de aceleração em nuvem, por meio de eventos e roadshows em clientes

A Silver Peak, especialista em aceleração de dados à distância, reforça sua presença no Nordeste com a Energy Telecom, integradora de soluções de TI com foco em segurança da informação. A empresa pretende intensificar sua atuação na região promovendo o Unity, novo produto de aceleração em nuvem, por meio de eventos e roadshows em clientes nas próximas semanas.

silver peak bit br

O Nordeste está em acelerado crescimento econômico, por isso ganha importância para a Silver Peak. “Precisamos chegar com mais efetividade à região, afinal, as grandes empresas estão expandindo seus escritórios e precisam garantir performance aos seus usuários”, afirmou em nota Bruna Wells, gerente de canais da Silver Peak. “Com o apoio da Energy Telecom, podemos não apenas alcançar estas empresas, mas também dar suporte de maneira mais próxima e eficiente.”

A Energy Telecom prepara-se cada vez mais para apoiar e crescer com a Silver Peak. “Participamos de todos os treinamentos que a empresa oferece e temos uma equipe qualificada em vender e oferecer suporte técnico para a ferramenta de aceleração de dados”, diz Atilla Arruda, diretor de soluções da Energy Telecom. “Já fechamos bons negócios e esperamos fechar muitos outros nos próximos meses”, acrescenta.

Desde 2001 a Energy Telecom trabalha com segurança da informação. A companhia soma 120 colaboradores em seus escritórios em Fortaleza/CE, Recife/PE, Aracaju/SE, Maceió/AL, Brasília/DF, São Paulo/SP, Florianópolis/SC, Porto Alegre/RS e Caxias do Sul/RS.

A Silver Peak já opera através de canais nos Estados Unidos desde 2011 e, recentemente, trouxe a iniciativa, também, para o Brasil. Além de reforçar sua presença no país, a empresa está focada em garantir o desenvolvimento de novas oportunidades de mercado de forma estruturada e espera fechar 2014 com cerca de 100 canais em sua base. Para atingir estas metas, a organização já investiu cerca de US$ 100 mil no Programa de Canais.

O Programa de Geração de Leads já detectou cerca de seis mil prospects. A Silver Peak é responsável por esta prospecção do mercado e os parceiros focam seus esforços no fechamento dos negócios.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor