Subsidiária brasileira da eWave anuncia novo diretor

HOMENegócios

A multinacional israelesnse eWave acaba de nomear Ruy Nishimura como novo diretor técnico da empresano Brasil. Profissional certificado IBM, pela Cisco e pela SUN Microsystems em diversas tecnologias e ferramentas, Nishimura é mestre em Ciência da Computação e especialista em Internet e, de 2013 até o momento, atuava como diretor técnico da eWave Gov, unidade

A multinacional israelesnse eWave acaba de nomear Ruy Nishimura como novo diretor técnico da empresano Brasil. Profissional certificado IBM, pela Cisco e pela SUN Microsystems em diversas tecnologias e ferramentas, Nishimura é mestre em Ciência da Computação e especialista em Internet e, de 2013 até o momento, atuava como diretor técnico da eWave Gov, unidade de negócios da eWave do Brasil para atendimento a instituições de governo. Agora assume a função diante de todos os segmentos de atuação da empresa.

ewave_2

Sua trajetória profissional reúne experiência nos cargos de gerente e diretor de diferentes empresas, como K2Solutions, Platin/Adetec e Audare Engenharia de Software. Na área acadêmica, atuou como professor de pós-graduação em várias instituições.

Possui experiência em processo de desenvolvimento de software, testes de software, arquitetura de software, plataforma .NET, plataforma JAVA e JEE, gerência de projetos, UML, construção de frameworks, desenvolvimento de componentes e redes de computadores.

“Ruy Nishimura traz para essa nova função a experiência adquirida durante sua carreira técnica e, mais recentemente, na eWave Gov ao liderar o time técnico de nossa unidade de negócios para atendimento a clientes do governo. Tenho certeza de que na nova função ele continuará a atuar com sua competência e eficiência características e ajudará a eWave do Brasil a ultrapassar nossas metas de crescimento agressivo”, comenta Nimrod Riftin, CEO da eWave do Brasil.

A eWave do Brasil é uma empresa provedora de soluções de Tecnologia da Informação, especialista em desenvolvimento, implantação e integração de sistemas. Parte da multinacional israelense The eWaveGroup, atua desde 2006 e possui escritórios em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e São Paulo (SP). O rol de clientes da eWave já soma mais de 100 das principais empresas do Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor